Meu namorado esta estranho comigo,tenho uma amiga que fica querendo só ligar pra ele.?

Tenho uma amiga ela é minha vizinha,estou desconfiando porq quando meu namorado ñ veim pra minha casa ela tbm ñ ta eim casa,eu ligo pra ele é ele ficar dizendo que esta cansado, depois eu ligo pra minha amiga ela dis q ta na escola é esta chegando.

Ela chega toda arrumada sem a farda como é que pode,é quando eu ligo pro meu namorado o celular dele direto desligado.

Eu vou fazer um msn fake,é vou falar muitas coisas pedir pra sair é tal,pra ver a reação dele. Oq vc acha ?

Comments

• olha primeira coisa bom dia.

a situação q vc se encaixa é regular pois vc desconfia faça o seguinte:

faça o msn e coloque no nome dela ,coloque nas coisas dele um papel escrito este msn e puxe conversar com ele falando quando vcsvao se encontrar e tals

espero ter ajusdado

• Na moraal, voce prefere sua amiiga ou seu namoradoo??

Pelo menos agora vc pode se enfeitar pro natal!!

• foi trocada uma pela outra

• com certeza eles estão te enganando,quando ela falar que ta na escola vá até la pra confirmar,ou então quando vc ligar pra ele e ele dizer que esta em casa cansado vc vai na casa dele de surpresa e depois vai confirmar pessoalmente onde esta a sua amiga,(porque ela pode estar escondida na casa dele) o do msn funciona mas nao soluciona o problema da sua amiga,a única soluçao pra isso é dar o flagrante nos dois,vc continua se fazendo de desapercebida e vai atrás que eles nem vao perceber. tira isso a limpo sim e se realmente eles estiverem te traindo a sua amiga merece uma boa surra....

• Vai na casa dele quando liga e ele diz estar cansado,pra ver se de fato ele está em casa,e o msn pode ser que ele venha a perceber que pode ser vc,desde que mude muito bem a forma de escrita pra não dar na cara...^^

• olha e bem esquisito pois geralmente quando um homen trai uma mulher ele fica diferente mesmo

faz um msn falso com nome dela e envia uma mensagem pra ele

Sign In or Register to comment.