Meu namorado esta estranho comigo,tenho uma amiga que fica querendo só ligar pra ele.?
Tenho uma amiga ela é minha vizinha,estou desconfiando porq quando meu namorado ñ veim pra minha casa ela tbm ñ ta eim casa,eu ligo pra ele é ele ficar dizendo que esta cansado, depois eu ligo pra minha amiga ela dis q ta na escola é esta chegando.
Ela chega toda arrumada sem a farda como é que pode,é quando eu ligo pro meu namorado o celular dele direto desligado.
Eu vou fazer um msn fake,é vou falar muitas coisas pedir pra sair é tal,pra ver a reação dele. Oq vc acha ?
Comments
olha primeira coisa bom dia.
a situação q vc se encaixa é regular pois vc desconfia faça o seguinte:
faça o msn e coloque no nome dela ,coloque nas coisas dele um papel escrito este msn e puxe conversar com ele falando quando vcsvao se encontrar e tals
espero ter ajusdado
Cornaaa
Na moraal, voce prefere sua amiiga ou seu namoradoo??
Pelo menos agora vc pode se enfeitar pro natal!!
foi trocada uma pela outra
com certeza eles estão te enganando,quando ela falar que ta na escola vá até la pra confirmar,ou então quando vc ligar pra ele e ele dizer que esta em casa cansado vc vai na casa dele de surpresa e depois vai confirmar pessoalmente onde esta a sua amiga,(porque ela pode estar escondida na casa dele) o do msn funciona mas nao soluciona o problema da sua amiga,a única soluçao pra isso é dar o flagrante nos dois,vc continua se fazendo de desapercebida e vai atrás que eles nem vao perceber. tira isso a limpo sim e se realmente eles estiverem te traindo a sua amiga merece uma boa surra....
Vai na casa dele quando liga e ele diz estar cansado,pra ver se de fato ele está em casa,e o msn pode ser que ele venha a perceber que pode ser vc,desde que mude muito bem a forma de escrita pra não dar na cara...^^
olha e bem esquisito pois geralmente quando um homen trai uma mulher ele fica diferente mesmo
faz um msn falso com nome dela e envia uma mensagem pra ele