Como voçê cuida do seu cachorrinho?

Update:

desde pequeno até hoje

Comments

  • Eu tenho uma cadela pitty bull q se chama Dolly...

    eu coloco comida e agua p ela todos os dias a tarde e em alguns finais de semana eu solto ela no jardim, mas é raro pois ela destroi tudo.. e minha tia briga comigo quando ela destroi o jardim..

    ai eu tenho q leva-la p passear pelo menos 2 vezes na semana!

    e procuro deixa-la bem gordinha pq pitty bull tem q ser gordinhos né?!?

    rsrs

    bjos

  • Desde de filhote, dei ração de qualidade além de água sempre fresca. Trocava a água duas vezes por dia, uma vez pela manhã e outra a noite. Meus cachorros sempre tiveram casinha limpa. Dua vezes por semana trocava os paninhos e lavava os sujos. Uma vez por mês coloco remédio antipulga e banho, também uma vez por mês, menos no inverno, que dai é um banho a cada dois meses. Ah, e uma coisa muito importante, sempre dei e ainda dou muito amor, carinho e os trato com respeito, respeitando as suas personalidades.

  • Eu dou comida na hora que eu como. Dou banho todo domingo. Brinco com ele de 4 em 4 horas.

  • Como se fosse meu filho.

    O mais engraçado é que foi amor a primeira vista, de ambas as partes. Ele tinha 1 mês, foi desmamado, e desde que o peguei no colo senti que o amava, e o protejeria para sempre.

    Ele estava com infecção intestinal (cuidados que devemos ter antes de comprar, pois os canis cobram uma fortuna e nem sempre o animal está 100%) eu cuidei dele, e parece que ele é grato eternamente.

    Como eu crio ele desde mto peq. conheço cada expressão de seu rosto, cada dobra em sua testa.

    Sou neurótica com sua saúde, com seu pelo, alimentação......

    Se noto qualquer alteração, corro na veterinária dele. Não espero 1 minuto a mais, pois acredito que quanto antes algo seja visto, diagnosticado e tratado, melhores as chances de recuperação.

    Hoje tenho um grande protetor, duvido que alguém consiga me agredir em sua frente.

    Em pensar que ele pesava 2 kg, qdo o peguei, e hj pesa 50 kg, e ainda assim, cuido dele como se fosse um BBzinho, rs.

    Boa sorte pra todos!

  • comida, brincando, e respeitando.

    Tenho uma hotwailer

  • Eu acordo com ele, dou banho de 2 em 2 dias, limpo as nessecidades della, brinco com ela.

  • oi katy

    td bem??

    eu gosto do meu cachorrinho

    ela e uma cachorrinha muito bonita chamada sandy...

    te +++

  • Como eu ando meio ocupado, e não posso cuidar da alimentação dele, diariamente, antes de eu sair para o trabalho, deixo-lhe R$ 3,50 e ele vai comer onde preferir.

    Muito mais prático.

  • Como se fosse meu bbzinho...eu amuuu muito ela o nome dEla é Dolly...minha princezinha....acho q todos deveriam ter consciência e não maltratar neNHUMA ESPÉCIE DE VIDA..BJÃO...

  • eu dava comida pra ele na hora q eu comia

    saia com ele nas horas vagas!

    e pentelhava ele quando num tinha nada pra faser!

    E logico catava as montanhas de ***** q ele fasia em casa!

    agora tive q dar ele pq ele ja tava com 15 anos e tava mau pra ******* dai dei pra um cara ai cuidar melhor dele!

Sign In or Register to comment.