me ajuda gente,gosto de um menino e ele não gosta de miim...!10 pontos/?

gosto de um menino,que mora no meu predio,mas ele gosta da minha prima,minha prima nao gosta dele,falei pra ele que ele largasse de gostar da minha prima porque ela naum valoriza ele.queria sabeer como faço pra conquista-lo/?

Comments

• EDê a ele a atencao q sua prima nao da, seja sempre legal com ele, trate ele bem, mais sempre sendo vc msm, sabe!!!! N tente desmostra algo falso, n tente pesquisa algo na net, como metodos, seja vc, com o tempo ele vera q vc sempre teve ao lado dele, ele vai ver q a mulher q merece o amor e vc, vera q vc é mulher q merece a atenção dele, faç isso q as coisas vao acontecer naturalmemte, porem n tente forçar nada, se fore pra acontecer, vai acontecer, porem pode n acontecer, mais faça sua pare, lute por ele, e sempre estej ao lado dele quando ele precisar..BOA SORTE

• bem vinda ao clube ... :(

• na minha opinião vc deveria agir naturalmente

e naum demostra que vc gosta dele isso geralmente funciona

• Seja autentica, não dar bola pra ele , as pessoas gostam do que não tem. Mais ao mesmo tempo seduza ele jogue charme.

• O povo fala como conquistar como se fosse jogando war, cara se eu nao gosto de uma menina nem pintada de ouro eu quero ela :/

Boa sorte aew e procura alguém que goste de você.

Sign In or Register to comment.