Mulheres casadas: vc já sentiu irritação qdo seu marido chegam depois do trabalho?

Como se vc se sentisse mais à vontade sem ele em casa...

Comments

  • Isso acontece , mas acho que é quando ele vem chegando, tentando dar opinioes aonde nao é chamado ( tipo em coisas de mulheres, deveres de casa, arrumaçao ou até mesmo como lidei com os filhos na sua ausencia).

    Quando ele está trabalhando tudo é feito ao meu ritmo e ao meu jeito, entao se ele chega mudando algo ou impodo-se a alguma coisa que decidi, entao aí É IRRITADA mesmo que eu fico.Contudo o amor nao acabou , e apredemos a cooperar dia a dia. :)

  • Isso acontece quando estamos precisando de espaço para nós. Eu não sou casada, mas quando me irrita por o meu namorado chegar, é porque preferia estar sozinha nesse momento, mas isso não significa que não o amo. Apenas tenho momentos em que desejo mesmo estar sozinha, e se chega ele ou outra pessoa fico naturalmente irritada.

    Se isso só acontece às vezes, é natural. Se é sempre que ele chega, em qualquer dia, talvez você esteja precisando passar uns tempos sozinha. Uns tempos só para você, para se cuidar, amar, respirar, meditar :)

    Beijo e seja muito feliz*

  • ainda não sou casada, mas só fico irritada se meu namorado aparece qndo estou de TPM, o resto é só festa..

  • Eu so vejo meu marido no fim de semana. Durante a semana, cada um vai para seu canto depois do trabalho, e a gente se fala por telefone, messenger...

    Eu fiz esta opcao depois do fim de um casamento em que eu nao tinha um segundo de privacidade. Eu me irritava em ter que voltar para casa:)

    Agora eu nao vejo a hora de me encontrar com ele pra gente desfrutar os fins de semana juntos.

  • se vc sente isso, acabou o amor!

    o normal é ficar feliz qdo ele chega, sentir alegria qdo ouve a chave na porta, os passos na escada, a voz dele chegando. Eu sou casada há MONTES de anos, tenho 3 filhos e me sinto assim qdo ele chega.

    Mas vejo mtas mulheres q, ao mesmo tempo q querem "um homem pra chamar de seu", acham q "homem atrapalha".

    Tem gente q não gosta mto do sexo oposto... vê-se isso tanto em homens qto em mulheres.

    Tá cheio de homem q é hetero, quer ter uma mulher q seja dele (ou várias...), mas gosta mesmo é de conversar com os amigos.

  • Isso é extremamente comum, não se assuste, mas não deixe que ele perceba isso pois jamais irá te entender.

    boa sorte

  • Ôi, dra.Moni: já fui casado e achei sua pergunta um tanto

    vaga...pode ser que a relação esteja passando p/ alguma

    crise, aí a coisa seria previsível; pode ser tbém p/ TPM;

    o diálogo é sempre a melhor solução!

  • O convivio do dia a dia provoca o enjôo do marido preferindo ficar em casa sozinha.

  • isso é normal uma vez ou outra ,no geral voce tem que adorar essa hora ,sou casada a 6 anos e até hoje isso nunca me aconteceu mas acho que sou eterna apaixonada mas se ele me chatear de mais um dia acho que posso até sentir isso ,estou confusa né ,mas espero ter ajudado.

  • nossa eu tbm fico **** da vida quando ela chega....rsss a gente fica muito tempo junto...tipo das 21 ate 0600....rss tempo de +++ kkkkkkk

Sign In or Register to comment.