Pus o implanon dia 12 mas não sei se já terá a fzer efeito?

removi o aparelho do braço que têm o nome de implanon que tinha já há 3 anos e coloquei outro no msm dia... estara já a fzer efeito?

Comments

• Acho melhor vc.esperar uns dois dias para ficar mais tranqüila.Enquanto isso usem preservativos (com imaginação),assim vc transam do mesmo jeito e ficam despreocupa dos.

As vezes e bom mudar as transas,seja imaginativa na hora de colocar o preservativo nele.Abraços.

• Não tenho certeza. Pergunte pra seu médico! Provavelmente ele vai atuar imediatamente, mas acho melhor vc procurar um médico pra te dizer isso. Mas, olhe só as informações que tenho sobre o remédio:

"O Implanon consiste num pequeno bastonete com apenas 4 cm de comprimento (tamanho de um palito de fósforo) que contém apenas um hormônio parecido com a progesterona: etonogestrel. Como não contém estrogênio, as contra-indicações são menores do que as das pílulas combinadas. Deve ser inserido no braço, debaixo da pele, após anestesia local. É extremamente prático (dura 3 anos) e eficaz, com 99,9% de segurança. Além de contraceptivo, muitas pacientes param de menstruar ou diminuem a menstruação, além de melhorar a TPM e as cólicas menstruais."

Sign In or Register to comment.