Vou te falar o porque o nem-mar so joga bem no santos:
1°: O neymar é o maior cai-cai de todos os tempos. se ele cai no chao, o juiz brasileiro marca falta, o juiz estrangeiro nao marca nada e as vezes da amarelo por simulaçao.
2°: No time do santos, os companheiros dele SÓ JOGAM pra ele, dependem dele, e ele tenta se destacar com isso. Na seleçao, todos jogam pro time, e nao para apenas um jogador.
3°: Ele se preocupa mais com propagandas e marketing do que com o futebol.
Pra mim o Neymar joga muito mais, embora o Lucas também seja um grande jogador.
Teve muita gente que falou ai em cima que o Neymar some em jogos decisivos.. mais e o Lucas, se ele aparecesse em jogos decisivos o SPFC ja teria algum titulo desde que ele veio ao time... nem paulista não tem com ele, o que nao muda q ainda é um GRANDE jogador, mas o Neymar ja é craque, cheio de vitorias e conquistas na carreira em tão pouco tempo de carreira, e foi importante em todos.
Comments
Sem duvidas o Lucas.
Vou te falar o porque o nem-mar so joga bem no santos:
1°: O neymar é o maior cai-cai de todos os tempos. se ele cai no chao, o juiz brasileiro marca falta, o juiz estrangeiro nao marca nada e as vezes da amarelo por simulaçao.
2°: No time do santos, os companheiros dele SÓ JOGAM pra ele, dependem dele, e ele tenta se destacar com isso. Na seleçao, todos jogam pro time, e nao para apenas um jogador.
3°: Ele se preocupa mais com propagandas e marketing do que com o futebol.
Flw !
Atualmente Lucas
mas no seu futebol normal,o Neymar é o melhor do pais,e pra mim entre os 20 do mundo.
Neymar!
O Neymar está ficando pra trás. O Lucas ainda vai mostrar o
futebol que ele tem. O Neynar ja fez isso e só se dá bem com
times fracos. Ainda não aprendeu a sair das marcações.
Pra mim o Neymar joga muito mais, embora o Lucas também seja um grande jogador.
Teve muita gente que falou ai em cima que o Neymar some em jogos decisivos.. mais e o Lucas, se ele aparecesse em jogos decisivos o SPFC ja teria algum titulo desde que ele veio ao time... nem paulista não tem com ele, o que nao muda q ainda é um GRANDE jogador, mas o Neymar ja é craque, cheio de vitorias e conquistas na carreira em tão pouco tempo de carreira, e foi importante em todos.
Dica: Seja o mais específico e direto possível. Use sua experiência pessoal e o conhecimento que você tem.
Você pode pesquisar para fundamentar sua resposta.
Neymar, por enquanto