pra mim vc era a pessoa certa???

foi um filme de amor,tudo passou,eu te amei...

mas foi um sonho de amor,tudo passou eu acordeiiii...

vc ja viveu essa situação, pensar q tinha a sua kra metade e....kbrou totalmente a kra???se sim, me conta um pouquinho dessa história!!!beijosss e um lindooo dia a todosss!!!!

Update:

aiiii q lindooo nadia, brigadãoooo amiga do coraçãooo!!!!!!!!

Comments

• Sim já passei por este sonho de está vivendo a fantasia de ser feliz pra sempre não que isso não exista, mas voltando a sua pergunta realmente vivi com está pessoa coisas que nunca tinha imaginado éramos o casal perfeito alias perfeito até demais só que por ela me entreguei de uma forma irracional a ponto de deixar amigos de brigar com famíliares de viver exclusivamente só pra ela quase perdi o meu emprego, vivemos alguns anos juntos foi muito bom eu me sentia realizado e pra mim não precisava de mais nada era tudo perfeito nos entendíamos como ninguém sabíamos o que o outro queria só de olhar, mas um dia ela chegou em mim e disse que não queria mais aquela vida de sem mulher casada de ter um único homem para o resto da vida ela foi sincera e admiro isso nela só que eu a amava foi difícil pra mim pois eu só tinha ela tinha abandonado tudo por ela ou por mim foi errado e tive que pagar o preço, hoje conquistei tudo de volta amigos me perdoaram familiares me entenderam e respeitaram a minha decisão, hoje eu e ela somos amigos e pouco nos falamos, o que eu queria não aconteceu pois pensava em amor eterno que não existe, mas como te disse respeito a decisão dela pois foi sincera.

• Oi Andréa!!!

Bem, para esta sua pergunta, creio que deveria haver muitas respostas pois no meu modo de ver a grande maioria das pessoas passaram por situações semelhantes.

Minha história é a seguinte, conheci uma pessoa e ficamos juntos por 5 anos e nos víamos praticamente todos os dias, até que entrei para a faculdade e tive que mudar a minha rotina totalmente. A partir daí começamos a nos encontrar somente a cada 15 dias e a coisa foi esfriando até que um dia acabou, e eu sofri muito nesta época, pois estava realmente apaixonado.

Hoje, dou graças a Deus que acabou pois percebi que o meu sofrimento da época não foi em vão e tenho a certeza que se tivéssemos continuado a insistir no relacionamento iríamos sofrer muito mais depois.

Grande Beijo

• As pessoas românticas, sempre estão se dando a chance de ser feliz.

Então costumam investir mto na relação atual, acreditam q agora é pra valer e se entregam sem raciocinar mto, e por isso normalmente sofrem.

Eu nunca esperei demais das pessoas. Vivo o hj e deixo a amanhã pra qdo ele chegar.

Assim não crio expectativas e vivo feliz, recebendo de volta o sentimento e o tratamento de dou.

• A minha história é igual a de muitos. Conheci uma pessoa que tinha tudo a ver comigo...Nos dávamos super bem, uma paixão avassaladora...O único problema era que ele tinha outra namorada...Quando descobri essa traição, terminei e sofri muito tentando apagar aquela doce ilusão do meu coração.

• Não...

A minha cara metade... eu quem moldo;;;

• Amor??

O que é isso?

Não lembro?

Só de mãe mesmo! :(

• Pô amor, eu tentei ser o máximo pra vc,eu juro, mas não deu pra resistir ir pra Costa do Sauípe com Ana Hickmann, me perdoe.

• Tive essa experiência há muitos anos atrás quando conheci uma moça e tive certeza de que ela era minha cara metade; mas ela queria casar e eu achava que isso de casar era caretice, que o importante era o sentíamos um pelo outro e que não precisávamos nos ater a convencionalismos. Ela casou com o ex-namorado que depois lhe deu um pé na bunda. Agora ela está sozinha, velha e com dois filhos que são umas pestes.

No final, acho que tive sorte

• Não...

Mas ngm está livre de sofrer uma decepção! O bom eh que depois a gente aprende!

Bjux

• na verdade isso não aconteceu comigo.tive a sorte de saber escolher a minha cara metade e acertei ,sou feliz ate hoje com ele,

talves tenha sido o melhor pra vc e vc so vai descobrir isso

mais tarde. pense nisso.

sua alma gemea pode estar mais perto que vc imagina ,e vc nao consegue enxergar.

Sign In or Register to comment.