pessoal me agudem,me deem dicas!?

Pessoal,tenho 13 anos,como eu posso pedir pra minha irmã mais velha pra ir ao ginecologista?eu tenho algumas feridas nos lábios da vagina que de vez em quando cosa e ai sangra e eu queria poder ir,pra ver oq é,bem eu não me abro muito pra ela,mas ela é a única pessoa que eu posso contar,de que jeito eu posso falar com ela?

Comments

• Querida, como Trata-se da Saúde, não tenha medo, fale com ela e vá o mais rápido possível ao Ginecologista. Até porque as partes intimas da mulher exigem mais cuidados pois não tem como saber se estar afetando as partes Internas da Vagina.

Meu conselho é fale com ela da forma mais sincera e natural Possível e resolva essa situação para não tomar proporções maiores.

Espero ter ajudado, forte abraço.

• Se ela eh a unica pessoa que vc tem para te ajudar eu acho que vc deveria pedir a ela para te acompanhar. Se vc tem vergonha n precisa contar o que vc tem, simplesmente pergunte a ela se ela n se importa de te acompanhar a uma ginecologista que vc esta com uns problemas e quer saber o que eh. bjs querida

• na vida existem varias pessoas para confiar e se contarmos contamos nos dedos se não tiver que cortar as pontas ainda vc vai ter que ser um pouco firme e sincera com ela e certamente com seus pais as vezes se vc tiver duvidas de qualquer assunto acho que é a eles que devemos nos abrir pois eles nunca vão querer o nosso mal, e hoje estais precisando dela e amanhã pode ser ela então seja sincera e diga preciso de você mesmo que existiu uma desavença entre vcs porque vcs sempre serão irmãs e amigas

Sign In or Register to comment.