Alguém pode me ajudar a descobrir o nome de uma música do saudoso Barry White ?

Como não sei o nome da música e infelismente não domino o Ingles como deveria, vou tentar jogar um "embromeichan" que é mais ou menos assim. Aliás, nem chega a ser um embromeichan. Tem um trecho da música que ficam um metais (sax e pistons acredito) mandando assim: Tan ta ra. Tan ta ra. Tan ta ra. Tan ta ra, tan, tan, ran, tan. Segundo o que me lembro, a época que esta música fazia sucesso, costumava haver um "coro" em português na hora em que a música chegava nesta parte que era mais ou menos assim: Vá te pra *****. Vá te pra *****. Vá te pra *****, vá, vá, vá, vá.

Sei que está difícil, mais é o que me lembro. Já fui no you tube, no vagalume, google e nada. Então, resolvi apelar para os amigos do yahoo.

Um forte abraço.

Update:

Esqueci que tem a proibição no yahoo (pelo menos direta) Os ***** é P.O.R.R.A. Então o trecho em coro era Vá te pra P.o.r.r.a.

Valeu !

Comments

• GARGALHADAS!

Cara,eu tenho todas as músicas do Barry White,mas não consegui decifrar isso que você disse.Tente pegar pelo menos um trechinho da música que eu descubro pra você.

Beijão

• Caro Marquinhos,

Certa vez tive problema parecido, pois queria encontrar uma música do Elton John, antiga, e resolvi quando entrei no EMULE e baixei quase todas as músicas dele.

Demorou um pouco mas no final estava com uma coleção excelente dele.

Pode também procurar usando outro programa, como o ARES, LIMEWARE, etc... é só entrar, selecionar "Áudio" e digitar "Barry White" e dar entra.

Boa dorte.

Sign In or Register to comment.