Alguém pode me ajudar a descobrir o nome de uma música do saudoso Barry White ?
Como não sei o nome da música e infelismente não domino o Ingles como deveria, vou tentar jogar um "embromeichan" que é mais ou menos assim. Aliás, nem chega a ser um embromeichan. Tem um trecho da música que ficam um metais (sax e pistons acredito) mandando assim: Tan ta ra. Tan ta ra. Tan ta ra. Tan ta ra, tan, tan, ran, tan. Segundo o que me lembro, a época que esta música fazia sucesso, costumava haver um "coro" em português na hora em que a música chegava nesta parte que era mais ou menos assim: Vá te pra *****. Vá te pra *****. Vá te pra *****, vá, vá, vá, vá.
Sei que está difícil, mais é o que me lembro. Já fui no you tube, no vagalume, google e nada. Então, resolvi apelar para os amigos do yahoo.
Um forte abraço.
Update:Esqueci que tem a proibição no yahoo (pelo menos direta) Os ***** é P.O.R.R.A. Então o trecho em coro era Vá te pra P.o.r.r.a.
Valeu !
Comments
GARGALHADAS!
Cara,eu tenho todas as músicas do Barry White,mas não consegui decifrar isso que você disse.Tente pegar pelo menos um trechinho da música que eu descubro pra você.
Beijão
http://vagalume.uol.com.br/barry-white/
Caro Marquinhos,
Certa vez tive problema parecido, pois queria encontrar uma música do Elton John, antiga, e resolvi quando entrei no EMULE e baixei quase todas as músicas dele.
Demorou um pouco mas no final estava com uma coleção excelente dele.
Pode também procurar usando outro programa, como o ARES, LIMEWARE, etc... é só entrar, selecionar "Áudio" e digitar "Barry White" e dar entra.
Boa dorte.