Quero saber o nome do ator?

Não me lembro o nome do filme, nem o nome do ator. Sei que é comédia, e a história é mais ou menos assim: tudo gira em torno da confusão que fazem ao confudir esse ator com outro homem, dentista, se não me engano que era esperado pra ficar na casa de um casal que não o conhecia.

O cara passa boa parte do tempo tentando comer um hambuguer, já que o casal havia preparado para o outro que esperavam uma dieta especial pois foram avisados que ele era vegetariano. O sujeito atura essa "troca" pois proveita essa confusão para se esconder de bandidos.

O ator é negro.

Update:

Ahhh, o filme é nos mesmo moldes de "Trocando as Bolas". Mas não esse.

Comments

  • O nome do ator é Sinbad, ele trabalhou em "Um Herói de Brinquedo" com Arnold Schwarzenegger;ele era o carteiro Myron, aquele que brigava com o Arnold pelo brinquedo Turbo-Man.

    Esse filme que vc se refere eu não sei o nome, mas o comediante Phil Hartman, que trabalhou no filme acima, também trabalhou nesse aí.

  • O Julio acertou. O ator é Sinbad e o filme é "Hóspede por Acaso" (Houseguest - 1995)

  • não é vice- versa

  • Ixi, sei não minino...

  • Pela sua descrição, esse filme parece ser "Trocando as bolas" e o ator é o Eddie Murphy. Não tenho muita certeza...

    Abraços!!!!!!

Sign In or Register to comment.