Me falem um motivo do SPFC ter inveja do SCCP?

SIm pq sempre vejo corinthiano falando isso não só de são paulino ter inveja e sim de santista palmerense. Em todos os campeonatos que o corinthians e o sao paulo participa o são paulo tem mais titulos que o corinthians em todos. Apenas dois tem menos que é a copinha que ainda nao tem e o paulista que são os dois menores titulos que um clube brasileiro poderia ter que é o estadual e a copinha. Então como nois poderiamos ter inveja de vcs e mt ridiculo isso vcs conseguem ser piores que o palmeiras em titulos. Pq é titulo que faiz um clube ser grande e não o numero de torcedores que o clube tem pq se foce assim o flamengo seria o maior clube do mundo pq é a maior torcida de futebol do planeta...

Comments

  • Falta ao São Paulo uma Copa do Brasil.

  • Marca, Torcida, números do confronto e o são paulo não tem mais mundiais que o Corinthians

    (Sou Palmeirense)

  • Atualmente, o grande motivo é a conquista invicta da Libertadores e ainda contra o temido Boca Juniors. Está certo q o SPFC tem 3 Libertadores contra apenas 1 do SCCP. Todavia, nenhuma foi invicta e os adversários nem de longe eram assustadores e terríveis como o Boca.

    Tudo bem q, se 1 time chegou a ser finalista de uma competição do nível da Libertadores, nunca é por acaso. Teve mérito p/ isso. Não chegou lá à toa. Porém, Boca é Boca.

  • Nenhuma..por isso nem ligo para o rivais..

  • abertura da copa

    to indo pro japão

    maior torcida

    time que mais fatura com patrocinio

    time que mais passa na tv

    4 meses sem titulos > são paulo 4 anos

    maior publico nos estádios

    5x0

    são paulo tem mais derrota que vitorias sobre o corinthians

    Só fala, que eu falo mais

  • Pergunta pra algum Corintiano se ele tem inveja do seu time?

  • uma torcidinha pó de arroz, faltando 1 brasileiro, com uns mundialito da toyota (kkk), e é nosso eterno fregues

  • 1ºO Corinthians Ganhou a Libertadores Invicta em Cima do Boca juniors(o que o São Paulo NUNCA conseguiu

    2º O Corinthians Sempre que joga contra o São Paulo Ganha.....(Fregayses)

    3º Ganhamos o ultimo Brasileiro...

    4º esse ano Vamos jogar o Mundial e eles Não

    5º Vc me Pediu 1 Motivo e eu já disse 5....Poderia ter dito mais,mas eu t com preguiça hj

    kkkkkkkkk

  • Porque vocês tem menos torcedor portanto menos mídia, além de ser um freguezaço do Corinthians!

Sign In or Register to comment.