minha amiga me disse que transou com o cachorro dela o que eu fasso?

ela chegou e me disse que transou com o cachorro eu disse pra ela arrumar um médico,e ela disse que nunca mais ia falar comigo,dai o colégio inteiro sabe que ela transou com o cachorro,e ela me culpa por isso,pq so eu sabia,mas não foi eu,eu acho que foi o irmão mais novo dela

Update:

ela não fala mais comigo so para dizer que eu sou a culpa-da do colégio inteiro saber disso

Comments

• Bem

Você deveria aproveitar que estao brigadas e repensar suas amizades, nao creio ser bom para voce ter uma amiga que transe com cachorros, amanha ela poderá querer transar com você, quem sabe?

Arrume outra amiga, alguém com quem vc se assemelhe mais.

Beijos

• Será q ela estava mesmo falando a verdade ou tirando um sarro só pra ver sua reação? Se for verdade ela deve ir a um psicólogo pois não é normal transar com animais, além de ser extremamente nojento e perigoso. E se ela fez mesmo e o colégio ficou sabendo, azar dela - a gente deve ser reponsável por aquilo que faz.Uma vez que vc está com sua consciência em paz, não dê atenção a ela. Seu conselho foi muito bom.

• sai de perto dessa maluca pq eu ja tive uma amiga assim ela transou com o cachorro dela depois pediu pra transar comigo e eu sai fora pq nao sou doida

• Não acredito que ouvi isso.

Que situação

• sinto te dizer que vc se L A S C O U

• Amiga,tipo ela é q é a loka daki,ta vc deve gostar mto dela e msm ela tendo feito isso ainda era sua amiga isso nao é normal.eu acho q vc deve falar sério com ela só vcs duas chega pra ela e fala sério e firme aii depende dela acreditar se vc contaria ou nao.Vc só quis ajudar ela mandando ela procurar um médico nao quis chamar ela de loka nem maniaca.Paciencia

• PQP

AJA PACIENCIA

SABE O Q VC FAIZ

VA NA CASA DELA

LEVA UM CACHORRO E FAZ ELE COMER AS DUAS, ASSIM ELA VAI SABER Q VC TAMEM GOSTA E Q NAUM FARIA ISSO ^^

¬¬

• Poxa que situação. Bom o primeiro lugar é bom dar um tempo deixe as coisas acalmarem depois peça direção de Deus pois o problema não é a escola ficar sabendo e sim o ato que ela praticou pois a palavra de Deus condena estas praticas.

• rsrsrs

Com o cachorro??

Essa menina é doida, q culpa se tem disso??

Fala pra ela q a culpa nao foi sua!!!

Ainda nao acredito, com o cachorro? kkkkkkkk

isso é q é falata de homem! rsrsrsrsrsrsrsr

Bjuuus♥

• mande sua amiga procurar um médico, pois ela só pode estar doente

Sign In or Register to comment.