p/ homens comprometidos ou q já foram:quantas vezes voces fazem se xo por semana?

...

sem mentiras por favor...

Update:

comprometidos= namorando e nao casados,

pq casados podem se ver todos os dias...

Comments

• NORMALMENTE FACO 6 DIAS POR SEMANA PORQUE FAZER AMOR NAO SO FAZ BEM A SAUDE COMO TAMBEM DEIXA DE BOM ASTRAL

TE TORNAS UMA PESSOA MUITO BEM HUMORADA ALEGRE SIMPATICA E COMPREECIVA

• Quando a minha mulher ainda transava comigo, geralmente era 3 a 4 x por semana. Hj nem uma x por ano. Imagine como eu me encontro.

• minha namorada mora longe de então a gente se ve todo final de semana e por isso a saudade e a vontade de fazer sexo aumenta muito

então a gente faz sexo toda o final de semana q a gente se ve

pq a gente se ve dois dias e fica longe 5 então tem q ser toda semana q a gente se ve

• pois adorava poder fz tds os dias mas apenas faço 1 ou 2 vezes no maximo por semana :(

fico mt triste quero mais rsrsrs

bjs**

• c depender de mim e so dar uma olhadinha e nos ja nos grudamos

• eu e minha namorada fazemos de 5 a 8 vezes pois nao é toda hora q nos vemos e temos oportunidade...

• Depende muito. Quando estamos numa boa **** 3 vezes por semana em média. Temos algo de diferente. Eu adoro a noite, madrugada e ela ama a tarde ou a noite mas cedo, tipo até 23h, e muitas vezes quando me deito ela dormiu e não quer acordar.

• Olha, eu no meu ultimo namoro transava pouco, pq moramos longe um do outro... só nos vía-mos na escola que foi onde nos conhece-mos e namoramos, mas foi só até quando durou a aulas pq depois que acabou o ano, teve que terminar o namoro, e a questão do sexo ficava dificil por isso e eu não tinha oportunidade e local...

Em 4 meses que namorei ela, só transamos 2 vezes... pq em escola é dificil né???? e moramos longe...

Beijos......

• Depende sempre o quanto ela me excita. Algumas fazia sempre que tinha oportunidade, outras só quando batia a seca.

• 10 a 15 vezes por semana

Sign In or Register to comment.