pedir pra ficar com a garota pelo facebook!! sim ou nao?

pessoas dizem que nao é certo um homem pedir pra ficar com uma garota pelo facebook

porem

outros falam que nao tem nada a ver , da na mesma!

eu vo pedir pra ficar com uma garota , tem problema qdo é pelo facebook!?? ou deve ser com atitude e pessoalmente?

Update:

#partiu!!

fala com ela pessoalmente!

Comments

• Não seja fracote.

Fale com ela pessoalmente.

Sua chances de ganhar um "não" pelo Facebook são de quase 100%.

• normal, se ela tem algum interesse por vc não vai ser por causa q vc pediu pra ficar com ela pelo facebook q vai estragar isso.

• Tem não po, só é capaz de voce levar um NÃO por nao ter atitude suficiente de perguntar pessoalmente.. problema nenhum...

• Faz isso pessoalmente cara, pelo face a menina pode pensar que vc não tem moral

• Olha eu acho q tem mts chances dela te ignorar e dizer n... E pessoalmente tem aquela mágica, tente ser mais legal com ela do q vc sempre foi. Eu sou menina acho horrível quando pedem pelo face, boa sorte! :)

• NÃO!!! de maneira nenhuma! se declarar ou pedir pra ficar por redes sociais não tem nada haver, meninas gostam de homens corajosos ou coisa assim, se declare pessoalmente, sua chances são maiores se vc fizer tudo certo

espero ter ajudado, vlw

• Tenha atitude e va pessoalmente , vs er Homem de verdade ou er daqeles froxoos ? ;s

• Normal pedir pelo facebook .. Mais na hora que for fika com ela tenha mt atitude e nao se intimide .. Bjs

• cara,acho melhor pedir cara a cara mesmo

Sign In or Register to comment.