Gente, o que vcs acham de diminuir a maior idade penal para os que cometem crimes?
Eu acho que quando um pobre tivesse filho deveria ter logo um policial acompanhando o parto e levar logo o moleque pro presidio, já seria uma forma de prevenção de crimes como roubo, tráfico, homicidio, etc.
E vcs o que acham?
Comments
eu acho que deveria mudar eh as leis para os politicos, esses sim os verdadeiros ladroes, e dar tambem as oportunidades para os jovens pobres terem a chance de vencer na vida,pq se dis que muleque de rua roba, o governo, a policia, o brasil quem nao roba, ele(muleq) so nao tem diploma pra roubar, ele nao se esconde atras de uma farda suja,eh tudo uma questao de reflexao irmao.
falo brother
Eu sou a favor de diminuir a maioridade penal. PORÃM , os traficantes e etc. que usam de meninos menores de idade, para fazerem o serviço, pois se eles fazeem não daram nada para eles , então se diminuir para 16, os traficantes usaram "crianças" de 14 , 12 ,10 . e as crianças a cada ano, perderá mais sua infância para o crime , eu olho para esse lado, não adianta muita coisa, quanto mais se diminui, mais eles irão iludir "crianças e adolescentes " mais novos ainda, para coneguirem o q querem, agora imagina, se chegar ao ponto de iludirem um menino de 10 anos? vai abaixar a maioridade penal para 10? ou para 8? e assim sucessivamente a criança perderá oq chama de "infância" . As coisas no mundo estão cada vez mais dificeis.
G.
problemas como estes circulam por toda classe social...
tem filho rico q faz muita coisa errada...
pode ser q o problema seja por falta de educação..não basta colocar o filho em boas escolas, pois é dentro de casa q devemos preparar o individuo a respeitar o mundo lá fora...
pagar empregada e babá..não exime q os adultos tenham a responsabilidade de criar o filho...dar a educação adequada.
sabe q eu acho na verdade: a valorização familiar esta se desfazendo com o tempo...muita dedicação ao trabalho..falta de tempo para si e para familia...
e não se esqueça q mau carater não vem escrito na testa de ninguem..seja no ambiente rico ou pobre.
e quanto diminuir a maior idade penal para os que cometem crimes...concordo!!! só falta trabalhos em colonia agricola..colocar estas pessoas para trabalhar e contribuir para sociedade de alguma forma...q o inutil seja util..q ocupem suas mentes, q saibam valorizar a liberdade e o caminho certo para se viver.
Vc acha que ser delinqüente e privilegio de pobre esta enganado também de rico vai pra casa da fundação esta não faz nada e sim aumenta mais a criminalidade, já o aumento da maioridade e as penas mais rÃgidas eu acredito que abaixa um pouco ///
Nada a ver tem muitas pessoas que que são de vida humilde e que não roubam.Sim eu sou a favor mas não acho que todo pobre é bandido. Eu não sou rica mas nunca precisei roubar sabe porque?
Tenho duas mãos e dois pés para trabalhar! Tem muito playboy aà roubando se vc não sabe.ATà FILHO DE MADAME HJ EM DIA ESTà ROUBANDO!
tchau boa sorte com a pergunta '-'
Concordo , pois com 14 anos os ''mlks'' ja tem sã consciencia do que faz , cometem crime e sabem que nao vao presos , aprovo
Categoria errada...
Rico rouba mais que pobre, e playboyzinho mimado comete mais crime.
bom, deveria ter prisao perpetua tb
Pessoal me respondam, nao e virus, garanto a vcs, valendo 10 pontos
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Pra mim...." pobre "...é o Diabo....!!!!!!!!!......Vc deve ser rico...pra falar essas asneiras.......Aliás se fosse rico.......Não teria tempo em se sentar á frente de um PC....para falar do que não sabe....!!!!! Vc é patético......ok?