Por que o povo fica trollando meu trolls?

eu sou o líder dessa categoria!! exijo respeito suas víboras! nenhum cristão pode me atacar! só eu posso me fantasiar e rodar a baiana nessa bagaça! entenderam??

Update:

nãosoueu - por acaso vc está insinuando que eu uso trolls para me auto pontuar? shhhh, fica quieto!!

Comments

• não é só o nãosoueu que quer saber,porque vejo você na pagina principal e sempre ta subindo suas melhores e nunca te vejo na categoria.

me conta,qual é a magica?tu invoca espiritos para te ajudar?

estranho é e ainda vem aqui colocar banca?nem moral tem cara,se liga.

quem faz tranbicagem,nem pode pedir respeito,tira o direto dos outros de competir para liderança,nem sei porque o yahoo permite isso aqui,é muita pistolagem,só pode.

• Iiih tiu, acho q estão tentando tomar sua categoria... Eh melhor ficar esperto viu ?? >.>

Auhahueuhaehueauh '

• Nem sei quem você é....

• É uma su ruba de Trolls .

• Se jesus fosse espírita:

1 - Em João 9, quando perguntado acerca de por que o homem nascera cego, ele teria respondido "ele está pagando (ou em missão) por pecados de vidas passadas".

2 - Ao invés de curar os leprosos, cegos, surdos e coxos, diria que é o "karma" que eles têm que levar.

3 - Ao invés de dizer "vinde a mim os cansados e oprimidos e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo que é suave...", ele teria dito "agüentai com paciência o vosso karma".

4 - A história do rico e Lázaro teria sido diferente. Abraão (talvez nem fosse Abraão, uma vez que este estaria provavelmente reencarnado) teria dito ao rico para esperar um pouquinho que ele teria outra chance.

5 - Teria dito a Nicodemos "isto mesmo, você terá que voltar ao ventre materno, mas em outra vida pela reencarnação".

6 - A transfiguração teria sido com Moisés e João Batista (reencarnação de Elias), e não com Moisés e o próprio Elias.

7 - Ele não teria sido batizado, uma vez que não existe batismo no espiritismo.

8 - Ele não teria contado a história das ovelhas e dos bodes em Mateus 25, uma vez que não existe juízo eterno nem fim dos tempos na doutrina espírita.

9 - Ele não teria dito que é Deus tantas vezes e teria repreendido Tomé, quando este disse "meus Senhor e meu Deus", dizendo "não Tomé, não me chame de Deus, eu sou apenas um espírito de luz".

10 - Ele teria dito ao malfeitor na cruz em Lucas 23.42-43 "posso até me lembrar de você no meu Reino, mas você vai ter que reencarnar para pagar seus pecados".

11 - Ele não freqüentaria as sinagogas dos judeus, mas os muitos médiuns dos povos pagãos ao redor de Israel.

12 - Os ensinamentos dele estariam repletos de exortações a fazermos contatos mediúnicos.

Sign In or Register to comment.