Homem que não gosta sexo, isso é normal?

Eu tenho 18 e ele tem 21 nos somos super amigos,companheiros ele diz que sou bonita, sexy e talz ate os amigos dele dizem ,todo mundo diz sem querer me gabar eu tbm acho ele mt bonito e nessa idade era pra ele estar querendo fazer seso toda a hr, mas ele nem liga pra isso diz sempre que esta cansado que não ta afim. Agente namora faz 1 ano e meio e so fizemos sexo 3vezes pra ter ideia agente agora ta 5meses sem fazer e ele ta nem ai pra isso (agente ñ tem privacidade pra fazer pois ele mora com os pais e eu tbm e agt nunca fica sozinhos em casa e motel não tem como pois agente não dirige pra poder entrar em um, mas raramente acontece de eu ou ele ficar sozinho e foi dessas vezes que agt fez mas da ultima eu tava sozinha e chamei ele , e ele falou q tava cansado de jogar bola e academia --'

trair eu tenho ctz q ele não me trai pois ele não tem amigos é antissocial e eu sempre especiono ele em tudo

Comments

• ele é Ga. y, mas está no armário............()()()()()()()()

• ou ele é gay ou ñ te ama nem um pouquinho

troca ele por outro

• Cara, ele deve ser que nem eu.,.. Eu gosto mesmo é de tar com a menina, não curto mt sexo nao... Eu acho legal é fazer a menina feliz, e não fazer sexo... Sei lá, pessoas assim são estranhas, mas faz parte... =)

Ele não é gay, isso é papo de homem MACHISTA, que acha que homem tem q ser duro e tal... Simplesmente ele te respeita, ou está tendo vc como amiga, ou tem vergonha de nao te satisfazer sexualmente, são varias hipoteses... =)

• Ele e gay

Sign In or Register to comment.