E OFENSIVO, DEFENSIVO. 4-4-2, 5-4,1, 4-3-3. O MEU E O PIOR DE TODOS ATÉ CONTRA OS TIMES PEQUENOS 5-4-1 BOTAFOGO FALE O SEU?
Flamengo. O esquema é 4 (Wellington, David, Léo Moura e Egídio) - 2 (Willians e Maldonado) - 3 (Renato, Thiago Neves e Ronaldinho) - 1 (Deivid)
Acho uma m.e.r.d.a
Meu esquema (e time) seria:
3 (Wllington, Willians (como líbero) e David) - 5 (Léo Moura (Ala Dir.), Renato (Ala Esq.), Maldonado, Bottinelli (Meia Dir.) e Ronaldinho (Meia Esq.)) - 2 (Thiago Neves (Atacante Esq.) e Wanderlei (Atacante Central ou Dir.))
Boa sorte no Domingo.
Abraço.
EU GOSTA MAIS DO 4-4-2
O Adilson tá usando o 4-4-2, quando o time ficar completo deve ficar bom, mas com o time atual preferia um 4-3-3.
4-4-2 ideal.
Léo
Durval
Edu Dracena
Jonathan
Charles (se jogar bem), se não jogar, tem o Adriano e o Possebom
Arouca
Ganso
Elano
Neymar
Zé Eduardo
4-3-3 com o time que tem nas mãos.
Pará
Adriano
Possebon
Maikon Leite
Comments
Flamengo. O esquema é 4 (Wellington, David, Léo Moura e Egídio) - 2 (Willians e Maldonado) - 3 (Renato, Thiago Neves e Ronaldinho) - 1 (Deivid)
Acho uma m.e.r.d.a
Meu esquema (e time) seria:
3 (Wllington, Willians (como líbero) e David) - 5 (Léo Moura (Ala Dir.), Renato (Ala Esq.), Maldonado, Bottinelli (Meia Dir.) e Ronaldinho (Meia Esq.)) - 2 (Thiago Neves (Atacante Esq.) e Wanderlei (Atacante Central ou Dir.))
Boa sorte no Domingo.
Abraço.
EU GOSTA MAIS DO 4-4-2
O Adilson tá usando o 4-4-2, quando o time ficar completo deve ficar bom, mas com o time atual preferia um 4-3-3.
4-4-2 ideal.
Léo
Durval
Edu Dracena
Jonathan
Charles (se jogar bem), se não jogar, tem o Adriano e o Possebom
Arouca
Ganso
Elano
Neymar
Zé Eduardo
4-3-3 com o time que tem nas mãos.