qual das artes marciais tem o que eu procuro?

Eu quero uma luta que não aprimore a força, mas que me ajude a ser mais flexível, qual é a melhor arte para isso?

Update:

obrigada aos que responderam..agradeço muito viu?

Comments

  • cara se tu quiser ser mais flexível pratica capoeira é uma otima arte marcial

  • Luta que não precisa ser forte mas tem que ser flexível,me passa pela cabeça jiu-jitsu mas se você quer flexibilidade mesmo faça yôga

  • kung fu shaolin nao precisa fazer musculacao e voce vai ficar muito flexivel

  • Olá bom dia, toda arte marcial tem a tendência de desenvolver força e equilíbrio, mais existem artes marciais que visão treinar o espírito!, bom, no seu caso o Tai chi chuan seria indicado, mais eu mesmo te aconselho a treinar Kung-Fu, ou Karate. talvez a capoeira, mais fica a seu critério, pesquise veja treinos PESSOALMENTE E NÃO VIDEOS, e decida-se!.

  • ola,temos muitas artes marciais que ajudara nisso que você esta querendo,vou citar algumas:

    capoeira regional:vai te dar muita agilidade e flexibilidade

    http://www.youtube.com/watch?v=9vvo5p4Ztrs

    kung fu:existem muito estilos diferentes,uns com mais chutes,outros quedas mas pra você um bom seria o shaolin do norte

    http://www.youtube.com/watch?v=UlAien-7QE4

    espero ter ajudado abraços!

  • taekwondo parece ser aquilo que procuras,em termos de flexibilidade

    é muito bom,carate ou jiu jitsu tambem sao muito bons

  • Ninjutsu cara e acredite vc se acha flexivel mas no ninjutsu vc aprende ate a deslocar coisas para escapar e incrivel a primeira coisa q vc aprende e tornar a coluna mais flexivel

  • Pra isso que vc quer, seria capoeira, deixa teu corpo inteiro flexivel.

  • olá tudo bem!

    olha eu te falar qual a melhor luta é um pouco difícil porque nem todos os gostos São iguais, mais tenho algumas dicas.

    já fiz algumas dessas ai que te mandaram fazer, tipo capoeira, karate, jiu jitsu, krav magá

    te digo que pra mim todas São boas e todas te deixa bem flexível.

    mais para você realmente se sentir bem tem que ter certeza do que quer se dedicar treinar bastante você vai aprender coisas novas vai se sentir bem leve e flexível, flexibilidade pra mim é treino, todas as lutas você usa força para que tenha uma resistência maior a maioria dos treinos exige muita força que no final de tudo você vai estar forte resistente e bastante flexível.

    ESPERO TER AJUDADO...

  • Capoeira concertesa.

Sign In or Register to comment.