O que o pastor disse hoje, foi correcto ou não, por quê?

Ai amados, hoje no culto da minha amada igrejinha, meu pastor falou que somente a nossa religião é correcta, e que somente ela leva a Iavé, e que as outras religiões foram criadas por Mamon e seus servos, e eles visam ludibriar os incautos, e precipitá-los ao seu reino.

As outras religiões são falsas e seus lideres são os demônios da legião. Elas incentivam o ódio ao povo de Iavé, pelas(os) sanctas(os) virgens e puro, que nem eu, sofrem tantos preconceitos pela essa sociedade maldita, impura, preconceituosa, vil, pecadora, regida por Azazel.

Meu pastor falou que nós, servos de Iavé, seremos recompensados por tudo o que passamos nesse mundo mundano e imundo, e que no paraíso veremos os outros seres humanos, nas profundezas, apanhando e tendo a cabeça dura e cheia de excrementos humanos, sendo pisadas por Astaroth e seus servos.

Meu pastor além de nos abençoar com suas palavras proféticas, ele também disse que já é hora, de nós, os verdadeiros salvos e servos de Iavé, nos levantarmos, erguermos a nossa bandeira, e lutarmos por nossa fé.

Meu pastor nos instruiu a andarmos com pedras, e se não a tivemos, que peguemos os paralelepípedos da rua, e os joguemos, pedras e paralelepípedos, na cabeça dos pecadores malditos, como, por exemplo, os católicos e ateus, entre outras raças de víboras.

Depois de acertamos, devemos pisar na cabeça deles, e gritar, estás reprendido, em nome de Jesus!

Aleluia irmãos.

Comments

• Seria YAHUH, o verdadeiro Deus hebreu, YHWH.

Pesquisem.

• quem é lavé pelamordedeus??

• Olhe minha amada a verdadeira religião é aquela que está enquadrada na palavra.Religião ñ salva ninguém mas a biblia nos manda congregar .Então se vc acha que o que ele disse ñ foi correto ore ao Senhor pela vida dele e se seu coração almeja sair do ministério peça para o Senhor falar com vc e lhe mostrar o certo.Na minha opnião seu pastor errou mas quem sou eu pra julgar

• Seu pastor falou..falou ..e não disse nada..por acaso Deus tem religião? sou adventista pq gosto de ir na igreja..mas Deus não tem religião não..

• ESSES FAKAES SÃO FLÓRIDAS...

Sign In or Register to comment.