O que o pastor disse hoje, foi correcto ou não, por quê?
Ai amados, hoje no culto da minha amada igrejinha, meu pastor falou que somente a nossa religião é correcta, e que somente ela leva a Iavé, e que as outras religiões foram criadas por Mamon e seus servos, e eles visam ludibriar os incautos, e precipitá-los ao seu reino.
As outras religiões são falsas e seus lideres são os demônios da legião. Elas incentivam o ódio ao povo de Iavé, pelas(os) sanctas(os) virgens e puro, que nem eu, sofrem tantos preconceitos pela essa sociedade maldita, impura, preconceituosa, vil, pecadora, regida por Azazel.
Meu pastor falou que nós, servos de Iavé, seremos recompensados por tudo o que passamos nesse mundo mundano e imundo, e que no paraíso veremos os outros seres humanos, nas profundezas, apanhando e tendo a cabeça dura e cheia de excrementos humanos, sendo pisadas por Astaroth e seus servos.
Meu pastor além de nos abençoar com suas palavras proféticas, ele também disse que já é hora, de nós, os verdadeiros salvos e servos de Iavé, nos levantarmos, erguermos a nossa bandeira, e lutarmos por nossa fé.
Meu pastor nos instruiu a andarmos com pedras, e se não a tivemos, que peguemos os paralelepípedos da rua, e os joguemos, pedras e paralelepípedos, na cabeça dos pecadores malditos, como, por exemplo, os católicos e ateus, entre outras raças de víboras.
Depois de acertamos, devemos pisar na cabeça deles, e gritar, estás reprendido, em nome de Jesus!
Aleluia irmãos.
Comments
Seria YAHUH, o verdadeiro Deus hebreu, YHWH.
Pesquisem.
quem é lavé pelamordedeus??
Olhe minha amada a verdadeira religião é aquela que está enquadrada na palavra.Religião ñ salva ninguém mas a biblia nos manda congregar .Então se vc acha que o que ele disse ñ foi correto ore ao Senhor pela vida dele e se seu coração almeja sair do ministério peça para o Senhor falar com vc e lhe mostrar o certo.Na minha opnião seu pastor errou mas quem sou eu pra julgar
Seu pastor falou..falou ..e não disse nada..por acaso Deus tem religião? sou adventista pq gosto de ir na igreja..mas Deus não tem religião não..
Nem li.
ESSES FAKAES SÃO FLÃRIDAS...