Tenho 16 anos , e tenho pelos na região do peito , não gosto muito deles pois são muitos ...?

se eu raspar eles com gilete minha pele fica irritada. Oq posso fazer ?

Comments

  • Sua mãe esqueceu de te avisar que você nasceu homem ...

  • Depilação a cera

    Ou, uma solução menos dolorosa, passar veet creme. que é um creme que voce passa, deixa na pele por uns cinco minutos e depois os pelos caem, mas ele tem o mesmo 'efeito' da gilete, com o tempo, os pelos vão nascedo mais grossos.

    Com a depilação a cera, os pelos nasceriam mais finos e em menos quantidade já depois da primeira depilação... ah, e eles demoram 15 dias pra começarem a crescer... já com o veet ou com gilete, 2 dias depois eles já estão enormes.

  • eu não tenho pelo no peito, mais tenho bastante nos testiculos, eu depilo sempre e no começo fica irritado mais depois a pele acostuma

  • Acoustuma. Uma ora vai ficar sexy!

  • raspa com philishave!

  • Raspar com Gilette é algo que varia de pessoa para pessoa se você vc talvez usaria cera depilatoria

  • Eu também tenho é tb tenho 16 anos, não raspo por que se não cresce mais rápido e mais alto.

  • corta com serra eletrica

  • Sim, fica irritada. E vira macho.

  • Depilar com cera ou creme depilatório. Se for alérgico também, consulte um dermatologista.

    Só que tenha em mente que se você tem muitos e de repente aparecer sem, vai virar algo de piada.

    É mais fácil se quase não aparecem, assim desde o começo, você começa a aparar.

Sign In or Register to comment.