Tenho um gatinho persa de 4 meses, e ele tem feito fezes com sangue. o que pode ser?

peguei ele a 20dias, o sangue fica só por cima e não no meio, e ele continua normal: brincando, pulando, comendo... mudei a ração será por isso?

Comments

  • Meu persa também teve isso assim que ele chegou em minhas mãos há 10 anos. Sempre que eu dava qualquer tipo de ração sólida para ele, saia sangue nas fezes.

    Levei a vários veterinários que não descobriram nenhuma doença. Finalmente mudei para a veterinária que cuida dele até hoje e que descobriu ser alergia alimentar.

    Primeiro comecei a alimentar ele com carne moída, arroz e cenoura. Com o tempo, encontrei uma ração úmida que não provoca reação nele e que ele usa até hoje. O bom é que são sabores diferentes eele não enjoa.

    Isso não quer dizer que seja esse o problema. Leve a um veterinário e faça todos os exames.

    Saúde para você e seu bichano fofo.

  • leve-o a unica pessoa q pode te responder corretamente.... ao Veterinário.....

    bjs

  • o certo é levar na veterinária ,mas eu levei minha gatinha numa casa dessas de medicação pra animais e lá eles me deram dois tipos de remédios pra ela e parou...a ração pra minha é sempre de frango ela gosta muito e o coco fica durinho sem cheiro,o vermífugo é bom dar também...

  • Geralmente os vermes são os responsáveis por sangue nas fezes, por isso é importante vermifuga-lo, meus gatos também estavam assim, daí dei Drontal gatos p/ eles e pararam de defecar c/ sangue.

  • Em persas é comum dar mt calculo renal... seria preferivel que vc de uma ração de melhor qualidade q esse problema é resolvido facil facil...

  • vermes , so pode ser isso , de a ele um YAKULT na coñlherinha , e compre uma pastilha de anti vermes fará bem a ele . eu faço isso com os meus cachorrinhos sempre .

  • Pode ser que deram carne com vidro para ele...

    Ou o mais provável...algum tipo de verme...

    Leve-o ao veterinário...vacine-o... e castre-o o mais rápido possível...

    Já temos animais demais "abandonados"...

  • ele não esta comendo bem, ou esta com feridas na barriga.

    leve a um veterinário porque pode ser coisa grave.

Sign In or Register to comment.