Dicas de Patricinhas?

Me deem dicas de como ser patty por favor!!!

Respostas que me ajudem por favor!

Kisses de morango

Comments

  • Toda patricinha vive de grupinho e todas sempre estão bem arrumadinhas. Sabe aquelas meninas que se juntam e você fica olhando e olhando para saber o que elas estão tramando ou conversando?? Tchan,tchan Yes!! Nós mesmo!! As PATRICINHAS!

    O colegio é o lugar onde nós deixamos bem claro que somos pattys vivemos inventando moda e usando roupas diferentes. Mas lógico que o lugar mais comum para identificar uma patricinha com certeza é no shopping, nossa segunda casa, sempre rodeadas de amigas, somos muito educadas e respeitadas pela maioria das pessoas.

    Nós também usamos roupas normais, C&A.. Mas, sempre fashion!! É uma bobeira acreditar que todas as patricinhas são ricas ok?! Ser patricinha é um estilo de vida e não ser arrastada por compras e + compras e + compras...

    Todas as patricinhas adoram ajudar e dar dicas super stars e então vou dar uma dica de patty para vocês. Mas tome cuidado com isso. Uma girl não pode e não deve ser quem você realmente é e querer imitar os outros pelos estilos deles próprios. O motivo é simples, ninguém disse que para ser patty precisa ser loira, olhos azuis, rica e ip polutium, e ninguém disse que existe aprendizado para virar uma patricinha. Seja você mesma. Seja original!!!!!

  • UM SER NÃO PODE VIRAR PATY DE UMA HORA PRA OUTRA

    Pq não se vira PATRIÇINHA vc ja nasce pratriçinha

    isso vem no sangue

    Kiss kiss

  • tipo vc é paty ou nao é, isso n é planejado

  • TENTE SER VOCÊ MESMA, PODE DAR CERTO ~~

  • nao tem como virar de proposito, fica ridiculo, cada um tem seu estilo

  • Realmente, uma patricinha não se faz. Ou você nasce assim ou se aceita como é.

    No geral você pode aprimorar as coisas, como saber de cor as maiores e mais importante grifes, tanto de roupas quanto de sapatos, sandálias e etc.

    Use sempre uma maquiagem no dia a dia, mas leve!

    Como um corretivo, um rímel preto ou transparente e um gloss cor de boca...

    O segredo é aprimorar e não fingir ser aquilo que não é!

    Esse papinho de criar um grupo de garotas que você nem é tão amiga assim, bater o pé para ter tudo o que quer e quando quer, ser metida e afins é ridículo!

    Tem muita diferença entre uma garota fútil que se finge de Barbie e uma garota fina, educada e que sabe se comportar.

  • é só ser burra, esnobe e usar maquiagem ridícula e exagerada, além de várias coisinhas no cabelo e viver sempre cochichando e esnobando os outros.

  • - use muito rosa , Seja metida mais modere ! Brilho , muita maquiagem , Não use um linguajar que aparenta que vc é Bobaa , Cuide do seu cabelo ! Use roupas De griffes e eu acho que é só beijinhoos

Sign In or Register to comment.