como eu posso ficar mais bonito?

eu so muito feio e queria ficar mais bonitinho pra pegar as meninas pq nenhuma me quer aqui minha foto http://www.facebook.com/TLPadm?ref=stream#!/media/... serve tudo pra ajudar tipo cabelo roupas serve tudo mesmo pra ajudar

Comments

  • Não achei você feio.

    Só encontrei um adolescente que ainda não cresceu totalmente, e que com a puberdade poderá se tornar um moço bem boa pinta!

  • tu es feio? deves tar a gozar! és bonito *-*

    e nao tens que deixar de ser quem tu es por causa de alguem, se tu mesmo SEMPRE, pq antes de pensares se alguem ira gostar de ti, TU PROPRIO tens de gostar de ti!

    e se nenhuma te quer é pq nao tem olhos na cara!

    vais ver que isso vai mudar... adiciona-me se quiseres: [email protected]

    Bjs :)

  • As meninas vão querer ficar contigo pela pessoa que tu és, se tu é simpático, legal, carinhoso, divertido , e não apenas pela tua aparência. Dependendo da pessoa que tu ser, tu vai ser lindo sendo gentil, etc.... E tb tu tem que agir como tu é, e não mudar teu estilo se ser só por cauda de outras pessoas (;

  • Num precisa ser bonito para as garotas gostarem de você, é só saber lidar com elas.

  • Ai man vê os estilos de roupa que ficam legais contigo e o belo também ... Eu por exemplo sou feio mas fico muito bem de touca e boné .

  • Mano é simples nasce de novo kkkkk

  • NASÇA DE NOVO

  • perguntem qlqr m.e.r.d.a ask.fm/ednardo

Sign In or Register to comment.