vc já ficou excitado num momento que vc não podia se masturbar e vc ficou na vontade?
nossa hoje no jovens talentos especial de natal a amanda neves tava com um vestido bem longo até os pés mas mesmo assim quando eu bati o olho nela enquanto ela cantava com aquele padre meu pênis endureceu imediatamente.fiquei passando mal de tanto tesão que senti mas infelizmente eu não podia me masturbar naquela hora porque tinha outras pessoas aqui.mas também tem várias outras gostosas:elyssa gomes,bia moraes,leticia dias,leticia navas,mayra novais,bruna rocha,nathalia bacci,elihana elias (só lembro essas não sei se esqueci alguma).
Comments
essas que participaram do jovens talentos realmente são muito gostosas.mas especialmente a amanda neves,elyssa gomes e bia moraes são as melhores.eu também já fiquei excitado num momento que não podia me masturbar.tava todo mundo aqui em casa e eu cismei de ver ''besteiras'' na internet.até que comecei a ver e aí fiquei com muito tesão mas tinha gente aqui.foi muito complicado,eu tive que pensar em coisas brochantes.
Ontém eu duas peitudas e fiquei na vontade manolo...
4 pontos.