Minha Melhor Amiga diz que acha que há quimica entre nós :S?
Minha Melhor Amiga me falou que achava que havia uma quimica entre nos...Eu gosto dela(por amor) e tinha medo de lhe falar...Mas quando ela falou para mim que achava que tinha um fraco por mim...Eu fiquei estatico sem dizer coisa com coisa e nao consegui lhe falar que gostava dela...Eu na verdade...Tinha medo...Eu nunca beijei e tive medo do que os meus amigos iam pensar....Ai...Tou confuso me ajudem!
Comments
então vai rol@r... só se vc não quiser.
Nossa que bobão,...então faz o seguinte, da um tempo, pra vc ir criando coragem para contar a ela.
boa sorte, vou ficar na torcida.=)
fala com ela logo te amo ela vai ficar sem palavras. e pede pra namorar com ela duvido que ela diga não
Olháa sóo'
eu sou assim, gosto de um amg meu, mas elle não sabe
vc tem qe esperar'
eu tbm num teo coragem de chegar nele e dizer qe eu gst dele'
vc tem qe smp agrada-la
tem qe hajir cm se vc mostrasse qe ta gostando dela'
eu faço assim'
Vc tirou a sorte grande não acha???
vc jah gostava dela e agora ela disse tem vcs dois tem uma quimica!!
tah na hora então de começar um relacionamento que pode dar muito certo...
então na próxima vez que encontrar com ela...diga que vc gosta dela...mas que não eh soh como amigo...e que esse sentimento eh muito verdadeiro, soh que vc nunca teve coragem de dizer, com medo de perder a amizade dela. Mas agora que ela disse que tem uma quedinha por vc, vc resolveu se abrir...e que uma chance com elaa...
depois me conta taah
boa sorte!!
meu fi, faiz assim ( + ou - ), qndo tive algum tipo de trabalho em grupo, tenta faze ela fik no teu grupo e convide o grupo pra i na tua casa. faça assim, peça pro povo chega as 1:30 e sem ela sabe pede pra ela chega as 12:30 ou 1:00, qndo oces 2 tive sozin, chega perto da mina e começa a cv, vai chegano perto e PÃ... n tem pra ninguem, começa a beja a mina na boca ai eh soh felicidade...
cara a mina q eu to hj eu fiz assim hauhasuhaus ( nao foi 100% desse geito ), to te contano no que eu pensei de modo geral e cmg deu certo..
so q n va chegano nela e enfiano a boca senao ela sai correno uheuaheuahe. vai papeano sobre amr essas coisa e flws boa sorte