Gente eu tô arrependida me ajuda por favor !!!!! ajuda por favor !!!!! ajudaaaaaaa?
gente assim eu não sou mais bv mais sou bvl mais tipo eu tô arrependida de ter beijado eu queria ter beijado a pessoa que eu mais amo que é um menino lá...gente eu tô super arrependida queria que fosse em momento diferente do que foi ! estou muito arrependida alguem pode me ajudar ? ajuda gente !
não façam brincadeiras for favor !!!!
ajudaaaaa
Comments
então esqueça o que aconteceu e quando vc beijar o bunitinho que vc quer ai sim vc não e mais bv
espero ter ajudado
Quantos anos você tem Bruna?
quando já tiver dado a perereca volta aqui que te esplico sobre o beijo.
Mas foi só um selinho meu anjo...
Selinho até o Tio Silvio dá no Gilberto Gil ;]
Relaxa
Querida.Não precisa ficar assim, pois não adianta se arrepender do que já aconteceu.Eu tb me senti assim quando tomei uma atitude precipitada, mas hj aprendi com os meus erros.Fique mas tranquila e não se culpe.Já foi infelismente as coisas são assim, não fique se culpando por isso.
Infelismente as vezes queremos mudar o que fizemos de errado, mas não dá, queria mudar várias situações mas o tempo não volta atrás, então relaxa, não vai adiantar nada você se arrepender...O importante é que você gosta realmente é de outro garoto, e não importa se vai ser com ele seu primeiro beijo, o importante é que o seu coração vai realmente dar o primeiro beijo com ele...
bjus
olha garota pelo visto vc ainda é novinha..
mas nao se preocupe muito com isso! Daqui uns anos vc nem vai lembrar quem foi que vc deu o primeiro beijo.. Serio msmo!
Quando eu era novinha eu era muito invocada nisso..
Mas ja que vc é nova pq nao da uma chance pra esse rapaz que vc bjo pela primeira vez? se vc nao gosta dele pode aprender a gostar..
Nao fica pensando dimais nisso pra vc pode ser muito importante agora.. mas quando tiver mais maturidade vai ver que uma coisa muito simples!
Beijos
ue agora ja beijou ,fazer o que ,acho uma besteira isso de boca virgem e
beijo de lingua virgem,beija todos os que te quiserem porque quando voce ficar velha nenhum homem vai te querer ,nem voce pagando,entao aproveite...
Relaxa fofo, foi só um beijo. Quando vc ficar com o menino que vc ama vai ser especial do mesmo jeito!
Beijim xuxu!
Pense pelo lado bom, pelo menos vc já beijou uma antes dele e não vai pagar mico de não saber beijá-lo quando for a hora.
E outra vele também gosta de vc?
Se for o caso corra atrás e pare de ficar beijando outros por aí, porque ninguém faz nada obrigado
de certo vc tb quis beijar este antes do que gostava não é?
Agora já foi corra atrás do tempo perdido!
como vc quer que agente te ajude?pois naum da pra volta no tempo!!! =[