nao aguento mais essa vida?

Ja tentei de tudo,, o que eu queria era ter alguem que eu pudesse ficar junto e que gostasse, mas nada da certo para mim e sempre acabo me dando mal, quando finalmente achei que tinha achado alguem , ate enfrentei meu medo e tinha ido conhece-la, perguntei seu nome e depois consegui seu telefone, descobrir depois que ela tinha namorado, mas mesmo assim sempre ficava tentando conversar com ela mandando mensagens, e falando que gostosa dela e pedindo para ver ela, eu sei que estava errado, mas não queria simplesmente desistir dela depois de tudo, mesmo ela me falando que a gente nao ia ter nada, e fui continuando com isso e acabei ficando pior ainda quando eu vi os dois juntos, minha vontade era matar os dois assim eu fico paz sabendo que ela nao existe, ela era tudo que eu queria e precisava, e finalmente eu achava que seria feliz mas na verdade ela nunca me deu esperanças e nem deixava eu ir ve-la, e acabou achando que eu era um psicopata por que nao deixava ela em paz, mas agora to nem ai mais, quero morrer ja que eu não posso fazer mais nada, e perdi esperanças, nao existe ninguem para min e vou morrer so, nao espero mais nada dessa vida, perdi o resto do animo que tinha, estou no ultimo semestre do meu curso, e nao espero nada para futuro, também trabalho mas nem sei por que eu faço isso, parece que todos meus objetivos não fazem mais sentido, minha vida não, não vem me falar que vai aparecer alguém, cansei dessa besteira, se Deus existe ele me odeia, por que não me leva logo, odeio continuar nessa *****, e pior não tenho coragem de me matar, vim para essa ***** de mundo só para ser humilhado pelo outros e ser sozinho.

VEJO TODO MUNDO FELIZ E SE DANDO BEM MENOS EU

Comments

  • As coisas boas aparecem com o tempo. Ela sempre esteve namorando, voce nao devia se envolver desse jeito. Procure a garota certa que tudo dará certo.

  • Cara o que mais existe é mulher no mundo

    Beijos da Juh

  • Va estudar tirar cnh,faculdde mulher nao e' tudo na vida

    Tenha objetivos ao inves de ficar dando uma de coitadinho

  • Você está muito revoltado com a vida.. tem que conhecer gente nova.. viajar , sair.. deixa disso.. querer se matar.. onde ja se viu? Vai pra igreja vai orar.. vai sair vai fazer qualquer coisa q seja boa pra vc.. para de ser bobo.. interage mais e rapidinho vc vai ter uma namorada.. fica ai correndo atrás de garota q tem namorado.. vai viver .. essas mina de hoje em dia tão tudo galinha.. mas ainda se encontra pessoas em q dá pra ter um relacionamento legal.. heuain.. parece louco.. segue sua vida meu filho.. ;)

  • Af cara para com isso , eu tava concordado até o início , mas dps não ! , se matar ? e perder as outras esperanças que restam pra ser feliz ? como assim '' SE DEUS EXISTE '' , se Deus não existisse vc nem existiria , para de frescura no cú , pede desculpa pra Deus , e não vai se matar ***** nenhuma , vai dar tudo certo é só pensar positivo ! daki a poko aparece alguém pr vc mano :) , posso falar isso sim pq nunca fiquei com ngm e nem por isso to por ai falando que vou me matar , isso ae ja e falta de surra :) kkkk flw boa sorte

  • tem tanto chao pela frente, procure se dar mais (peça curriculo antes)

  • q isso jovem não faz isso não va no put£ir0 e afogue suas magoas

  • É a vida fazer oq

    quando vc menos esperar

    aparece outra

  • pare de se iludir e faça como eu

    nao amo ninguém exceto a mim mesmo

Sign In or Register to comment.