é verdade que a maçonaria tem algum relacionamento com o satanico?

ou..?alguem poderia me esclarecer alguma coisa? obrigada a todos!!

Comments

  • sim! existe um livro chamado o segredo da maçonaria.

    leia e de arrepiar!

  • pergunta a satã ele tem a resposta!

  • Que eu saiba é uma sociedade que não se importa com raça , cor , etnia , classe social , ou religião , e procura apoiar seus membros nos negócios, a maior parte de seus membros são homens ricos e bem poderosos só se entrar sendo convidado. É bem possível já que não se sabe o que rolá nas reuniões secretas e rituas tb secretos.

    Foi convidado?

  • não ,ela é uma "religião" que a fedelidade dos seus integrantes é fundamental,por ser machista por aceitar somente homem a cabeça das pessoas se confunde um pouco.

  • A maçonaria é uma entidade secreta q só participa quem pode não quem quer, lá participa pessoas da alta camada da sociedade e eles exercitam o respeito, a liberdade ,buscam a prosperidade moral social e material, mas é uma seita mais humanista não muito ligado a divindades; não é verdade isto que dizem....

  • Olá...Na verdade, qualquer religião que ñ seja verdadeira, ou seja, que não aplica os ensinos biblicos e permite coisas que a Biblia condena, está agradando a Satanás.

    Quem é masson(maçon) ñ pertence a uma religião, mas a uma seita, e seita ñ eh d Deus.Os massons exclusivamente se juntam para se ajudarem financeiramente, e detalhe, vc só é um maçon se vc tem dinheiro.Se fosse de Deus, ñ seria proibida a entrada de mulheres e crianças.Deus não é parcial, mas ele aceita a todos que fazem sua vontade.

    Então, tire suas conclusões, será que massons são de Deus fazendo coisas erradas?

  • Eles são quadradões.

    Muito caretas.

    Mt chatos.

    Mt idiotas.

    Imagine se Satã ia perder tempo com esses babacas.

  • May be.

  • Eu não sei se tem relacionamento com o satânico,mas para ser participante da maçonaria tem que ser bem rico e escolhido para se fazer parte.

  • Bom...

    Muitos dizem q sim!!!

    Mas eu sinceramente ñ sei!!!

Sign In or Register to comment.