tb to achando.... isso é graças à falências das grandes indústrias da música, provocada pelo aumento da pirataria e de downloads ilegais de músicas na internet..... graças a isso, o Pop e o Rock já não tem a mesma força q tinha até o final dos anos 90, o q dá espaço para estilos alternativos, como pagode, funk e sertanejo.....
detalhe: o pagode q faz sucesso hj é bem melhor q akele q fazia sucesso nos anos 90, q estava interessado apenas em vender discos......
Sim,adoro pagade adoro todos os tipos de musica mas é verdade as casas de shows daqui do espirito santo estão mais lotadas.....pagode sexta sabado e domingo.....lotadas!!!!!
Comments
tb to achando.... isso é graças à falências das grandes indústrias da música, provocada pelo aumento da pirataria e de downloads ilegais de músicas na internet..... graças a isso, o Pop e o Rock já não tem a mesma força q tinha até o final dos anos 90, o q dá espaço para estilos alternativos, como pagode, funk e sertanejo.....
detalhe: o pagode q faz sucesso hj é bem melhor q akele q fazia sucesso nos anos 90, q estava interessado apenas em vender discos......
VIVA A DEMOCRATIZAÇÃO DA MÚSICA!!!
Abraço!
olhe o pagode tah tomando um ruma ruimm
só isso, i cada vez estou odiando mais o pagóde
- Alguns grupos sim
Que eh o caso do Sorriso Maroto, Exaltasamba !
Mais nem todos vio ;D
Amiga... apesar de não gostar de pagode, eu preferia que isso tivesse em alta aqui na minha cidade viu...
Aqui vc anda na rua e ouve: Piriguete e Dança do Créu!
UM CAOS TOTALLL!!!
Sim,adoro pagade adoro todos os tipos de musica mas é verdade as casas de shows daqui do espirito santo estão mais lotadas.....pagode sexta sabado e domingo.....lotadas!!!!!
Rê, acho que infelizmente as bandas boas de pagode já eram... pelo menos aqui em BH.
Vamos esperar pra ver.
Abraços.
O pagode nunca saiu de moda, apenas diminuiu a exposição na mídia.
O pagode já era cultivado antes, e como tal continua sendo...
Eu gosto de alguns, principalmente os mais melódicos.
Beijos!
Ai rê....
É sempre bom ouvir um pagode , tomando uma cerveja e degustando aquele churrasco.
Bjk.
sim, só musica linda
Ai...infelizmente sim...ninguém merece essas musiquinhas não colega!Bjim