gente ME AJUDEM POR FAVOR?

estou com 3 pra 4 de dedos de dilataçao o medico mandou eu ficar de reposo porque estou com 34 semanas de gestaçao e eu tomei aquela injeçao para amadurecer o pulmaõ do nene o que eu faço agora espero a dor vim

Comments

  • muito bem tays é o seguinte, minha irmã engravidou e teve uma gravidez de muito risco, tanto é que quando ela estava completando o 7° mês de gravidez, ela começou a sentir contração, e sangrar, o médico passou uma injeção que nem vc pra amadurecer os pulmãozinhos, mas ela teve que ficar de repouso absoluto,de perna pra cima, passou três dias ela ganhou, minha subrinha nasceu com 1,600kg e muito pequenina, hoje ela ja ta com 9 meses e é uma menina linda, e olha que minha irmã teve parto normal e minha subrinha nasceu primeiro os pézinhos pelo fato dela esta sentada. então fique confiante que vai dar td certo!!!!boa sorte

  • faça o que o seu médico recomendou

    e boa sorte

  • Faça repouso absoluto, que tdo vai dar certo!

  • Bom, faça muito repouso, fiquei de repouso absoluto se mesmo assim continuar com dores, volte ao médico, não coloque em risco a vida do bebe, vai deitar e fique bem quetinha.

  • Tais, faça exatamente o que seu médico disse e espere seu bebezinho ficar mais fortalecido. Que ele venha com muita saúde!

    Tenha um bom parto querida!

  • Tais! Faça o que seu médico recomendou. Faça muito repouso, pra ver se aguenta pelo menos até a 36ª semana. Mas se vier antes, tudo bem, você tomou a vacina pra amadurecer os pulmõezinhos, vai dar tudo certo, fica tranquila. Uma boa hora pra você e muita saúde pro seu baby! Beijos com carinho...

  • Eu tbm estava assim mas não tomei essa injeção, tomei medicação para segurar o nene.

  • não,não procure o medico não ponha a vida do seu bebe em risco boa sorte e bom parto se cuida beijos .

Sign In or Register to comment.