Concordam que Adriana do BBB11 e Gyselle do bbb8... são semelhantes...?

Não fisicamente, apesar das duas serem gatas, mas sim na forma FRIA e DIRETA de agir... BRUTA!! rsrs! será que Adriana irá pra final assim como Gyselle?!! kkk

Comments

  • Sou mais a ana do bbb9 a adriana tem seu jeito de ser, fala tudo que pensa, gosto do jeito dela, e estou torcendo por ela.

  • Oi,é mesmo faz sentido!

    Olha na miinha opinião,a Adriana nem deve ir para a final,ela é fria,parece morta,não faz nada,não aproveita,só chora pensando nas pessoas,acho que ela deveria parar de pensar só nela.To torcendo para a Natalia! bjus!! *.*

  • AS DUAS SÃO BURRAS E SONSAS

  • Acho ela +parecida com a AnaBBB9,as duas tem uma lomba extraordinaria ;D

  • mil vezes a adriana ein..

  • eu acredito que a Adriana não irá para a final por ter uma personalidade muito fraca, por isso ela não se entrosou com o restante das meninas da casa, se ela não sai amanhã certamente irão indicar ela novamente até que saia. Em relação a Adriana e Gyselle não vejo semelhança alguma.

  • duas burrinhas.

  • P/NAT,

    vc é a única c/caráter íntegro e verdadeira, dentro desta casa! O CRIS tbm era um homem sincero e honesto – pena q foi vítima da Máfia das mulheres podres e falsas daí ! Este quarteto patético liderado p/ Mau-Mau (rei da falsidade!), garoto complexado q morre de inveja da coragem e capacidade da mulher Natália, firme e determinada, forte e sensivelmente humana; Gago agressivo, incapaz como companheiro em uma comunidade, violento mesmo, covarde, q trata as mulheres como brinquedinho sexual, tbm morre de inveja de vc; Rodrigão, bobalhão, o corpo cresceu demais, mas a cabeça, a mentalidade, ñ acompanharam esse crescimento: ficava quieto p/ ñ mostrar o q se vê agora q ele se soltou – um menino mimado, imaturo, convencido e apaixonado pelo mau-mau, ñ pega ele pq ñ tem coragem de sair do armário e o Wesley é um otário, o trio nem liga p/ele e ele se deixa usar, fazendo o q eles querem – é um zero à esquerda! Os 4 patetas ñ são páreo para ti, querida NAT, nós q assistimos estamos vendo a falsidade e complô q eles estão armando! VC VAI TIRAR UM POR UM DESSES BBCs!!! Confia em Deus, Nat, assim como na vida, aí no BBB, é ELE quem move as pedras desse jogo!!! Força e coragem e paciência mil p/ ATURAR estes IMPOSTORES!!! É covardia o q eles fazem, toda a casa quadrilheira contra VC – mas DEUS É MAIOR!!! VC JÁ É A VENCEDORA!!!

    Nathalia,

    Os integrantes dos BBBs, quando encontram alguém com dignidade e carater, morrem de medo…lutam p colocar a pessoa p fora… e infelizmente no momento esta pessoa é vc.

    ´

    P/Adriana

    Deixa de ser artificial, menina com 20 anos jah fez lipo, plástica no nariz e colocou silicone, toda montada além de chata!!! Fica se fazendo de arrependida, mas vive atrás do Rodrigão, de bobinha não tem nada!!

    Ela CRITICOU A MARIA E “FEZ PIOR”, porque “ELA MESMO DISSE QUE NAMORAVA HA 2 ANOS”. Ela precisa SAIR e SE EXPLICAR PARA O SEU NAMORADO. Não devemos PREMIAR A SACANAGEM. “CORNOS UNIDOS”, contra a ADRIANA.

    Num primeiro momento gostei desta garota, mas com o passar do tempo a convivência com ela deve ser insuportável, é mimada, chatinha, acha que sinceridade é dar pitizinhos desnecessários, é contraditória, logo a sinceridade que alguns alegam que a pessoa possui não é sinceridade, não assume as coisas que faz. Ela tem muito que crescer e aparecer ainda, mas aqui fora, pq lá dentro é lugar para gente grande.

    ADRIANA VAI ACABAR COM O RODRIGUETE ELE JA CAIU MUITO KKK

  • Gyselle tinha um charme bem maior,

    E era mais meiga e delicada.

    Minha opinião.

    Abcs,Bob

  • NATALIA e feia gorda mora no estados unidos ja ganhou 1 carro ja vai leva muito pra la!! kero ver mais adriana e calcinha.

Sign In or Register to comment.