HIDRATAÇÃO COM ABACATE É BOM PORQUE? E PRA QUAL TIPO DE CABELO?

ME DIGAM TB UM CREME BOM E BARATO PARA CABELOS QUIMICAMENTE TRATADOS E ONDE POSSO COMPRA?

Comments

• É bom para hidratar cabelos secos e que precisem de hidratação, óbviamente.

• sim é bom se seu cabelo não for oleosos ou mistos.

creme novex 10 ativos é ótimo e não é caro é entre 10 e 14 reais o pote de 1 kg dura a bessa.

arovitan da aroma do campo tbm é ótimo custa 4,50 o pote de 500 gramas.

• É bom para cabelos bem secos q precisam ser hidratados e estão gritando pedindo socoroo!

Olha eu gosto de todas da linha da nieligold... são otimos mesmo e não tem sal... custam 14 reais... não é baratinhoooooo... mais é o custo-benefio que conta neh...

Boa sorte x.x

• Abacate (creme) é bom, o da Care Liss e de outras marcas como a botanicals...passar abacate nos cabelos NÃO é bom...

Experimente hidratar assim: após lavar com shampoo normal por 2 x, vc aplica a hidratação (creme com queratina e ampola de açúcar da Aroma do campo ou similar) ou máscara de hidratação da linha plants. massageie os fios e enxague com condicionados da metade dos fios para baixo.

faça 2x na semana e veja os resultados.

Use fluido siliconado antifrizz de açúcar nos fios e creme de pentear tb (seja qiual for o tipo de seu cabelo)

abração!

• é bom de preferência para cabelos secos

e um creme bom é a nova linha da capicilin ele é para cabelos quimicamente tratados ele é ótimo.

• hidratação com abacate realmente é bom de preferencia para cabelos secos.

• Oi eu uso creme hidratante de leite

paguei menos de 4 reais em um vidro que parece shampoo

comprei na DIVA COSMETICOS em Curitiba PR

é super bom deixa o cabelo escorrido e sem akeles frizz arrepiados

eu gostei

e rende bastante

ele e sem enxague

mas nao deixa o cabelo seboso e duro como os outros cremes

é a base de leite

espero ter ajudado

• O abacate bom para tudo, ate como salada, grilhado, etc..

• Minha namorada tem cabelos lindos e ela usa shampu e condicionador palmolive (para cabelos quimicamente tratados) que são baratos; hidratação e creme de pentear da ecos trat (tambem para cabelos quimicamente trarados) esse é um pouco mais caro, mas usando todos esses produtos em combinação o valor final fica bem legal.

• abacate é um condicionador natural....

todos os tipos de cabelos

Sign In or Register to comment.