Não é possível!?

Será que o PT realmente utilizou dinheiro desviado da Petrobras para a campanha presidencial, ou isso não passa de mais uma sórdida armação para incriminar injustamente um partido ilibado?

Comments

  • Como petista de carteirinha, eu posso afirmar que é possível sim o partido ter se beneficiado com recursos ilegais nas campanhas. O que devemos fazer é confiar nas instituições (Polícia Federal, Judiciário e Legislativo). Em qualquer investigação criminal, ocorrem acusações e defesas, mas o juiz é quem dá a sentença final.

    A situação do partido não é das melhores. Os depoimentos que ocorreram até o momento depõem contra o PT, assim como depõem contra todo e qualquer partido e governo que esteve à frente da estatal desde, pelo menos, Costa e Silva. Há sinais que as investigações evoluam para outras estatais, como a Eletrobras.

    Mas tenho uma convicção que a lei de delação premiada, estamos prestes a presenciar denúncias de corrupção assustadoras, envolvendo grandes fortunas e com histórico tão antigo quanto a própria república. O Brasil está em processo de mudança.

  • Vamos às verdades escondidas pela MÍDIA ...

  • Prefiro nem comentar. Não leva a nada. Só perdemos tempo.

  • hahahaha sério que vc duvida?

    Em 2009 sumiu 4 bilhões das contas da Petrobrás e o pt proibiu investigações. POr que será?

Sign In or Register to comment.