alguem jah passou por isso? oq fez dpois....?

eu namorava uma garota e amava ela d+, ai ela terminou comigo (nunca fiz nda de errado, ela disse q simplismente não gostava de min) e nunca mais me ligou, nem responde meus recados no orkut.sei q ela nem lembra q eu existo, mas eu ainda penso nela sempre, nunca mais a vi, mas ela mora perto da minha casa e só de ver os parentes ou os amigos dela, meu coração bate mais rapido, fico imaginando q se eu ver ela com outro kara vou pirar, sei lá talvez eu ateh perca o controle, ainda tenho as cartas e os presentes q ela me deu, más não sei oq faço, se tento me reaproximar, ou se jogo tudo fora, e a esqueço de vez. ela é uma menina de genero forte, talvez não tenho mais chance com ela, mais minhas esperanças não acabam, mesmo sabendo q ela jah deve estar com outro. ainda a amo, e msm ela tendo me abandonado eu não sinto nenhum tipo de ódio ou raiva dela

o q devo fazer? jah estou assim a 2 meses

alguem quizer me add pra conversar + ou trocar e-mail mande para: [email protected]

Comments

• hum...passei por algo do género sim.

Eu namorava há 4 messes e ele terminou tudo.

Tentei falar, tentei intender porque, tentei voltar tentei tudo k podia e ele só me desprezava, cada vez m maguava mais.

Tive que fazer uma força do outro mundo para o eskecer mas consegui.

Não metas as recordações ao lixo mas tmb não deixes num lugar onde estejas sempre a ve-las.

Segue em frente k vais ver k é melhor.

Ficarmos agarrados a recordações ou a alguem k nos ker n nos deixa seguir com a vida em frente.

Se passar por ele sei k vai doer e principalmente s ele tiver com alguem mas nao vou demonstrar, tenho mais é k passar de cabeça ao alto...

Boa sorte.Bjuh*

• Cara o certo mesmo e você pensar primeiro se voltar pra ela da certo porque uma vez que ela disse que já não sente nada por ti como será a vossa relação? pode ate acontecer que ela aceite por pena mas acredito que quem vai se prejudicar será você porque gastou o tempo que tinha para procurar outra que muito bem te daria mais valor.

Boa sorte.

• Já passei por essa situação, e depois de sofrer bastante, acordei e resolvi da um fim nesse sentimento platônico que tinha por ele. Joguei tudo que lembrava ele fora, não passava mais nos lugares que sabia que ele estava. E comecei a buscar por uma pessoa que gostasse de mim. No começo foi difícil, mas eu estava decidida e foi a força de vontade que me fez esquece-lo. Hoje vejo ele e não sinto nada, passou. Tente fazer isso, se não ajudar garanto que não atrapalha..........Boa sorte, bjs

• Rapaz,eu já passei por isso.Tive 1 namorado q amava muito e do nada,ele me deixou...

Mas nunk deixei de ter contato com ele,o kra chegou até a fikr com outra pessoa,eu dizia:"Ah ele ainda vai voltar e vou reconquista-lo de vez."Todo mundo era contra eu voltar pra ele,ninguém me deu a mão pra isso,mas tava determinada q ele iria voltar pra mim,mantive pensamento positivo e corri atrás,disse pra ele:"Olha,vc vai quebrar a kra com essa pessoa e vai voltar pra mim,tenho certeza disso,é só questão de tempo",e ele ficava dizendo q a menina servia pra ele e q eu tinha q me mancar e seguir minha vida,q a menina era a pessoa certa pra ele,enfim,fiquei muito triste.Mas eis q tudo mudou,a menina só queria curtir com a kra dele e ele veio até mim e quis retomar o namoro,demorou 3 meses pra voltarmos,mas voltamos e agora o recomeço está melhor q antes e tô fazendo aos poucos ele voltar a gostar d mim,talvez até + do q gostava antes.Olha,se vc acha q vale à pena,se vc gosta muito dela,então corre atrás,mas ñ se humilhe,abre teu coração,mas ñ entra em desespero pro causa da pessoa,ninguém merece nosso sofrimento.Se ela ñ querer mesmo voltar,então vc se desfaz de tudo q lembra ela e verá q o tempo vai conseguir curar esta tua dor.

• Parte pra outra.

• Vc tem q esquecer ela.........

• po cara vc tem que esquece ela isu tbm tava contecendo comigo masi sevc ama ela mesmo vai atraz dela

ve eu como exenplo

corri atraz da mina namorada e voltei pra ela

• OI amigo, por mais que vc goste, ela esta provando que não esta nem ai para seus sentimentos. Eu sugiro que vc esqueça! Se vc for atrás só vai encher o ego dela e é bem capaz dela te fazer de capacho ou voltar por pena. O Sentimento de pena é o pior que existe ngm merece isso.Bola para frente, deve estar cheio de garotas a fim de receber um amor tão bunito que vc pode dar. Pense bem no que te faria bem! Ame sempre vc primeiro. Se quiser conversar ([email protected])

• ah que isso, fica com outra que ela conheça, que ai vc vai ver o tamanho do ciume dela ta

finja q esta feliz com a outra e deixe ela lhes verem juntos sacou

mulher é assim mesmo so da valor quando perde

bjos

• Complicado amigo...Seguinte; já passei pela mesma coisa, mais de uma vez.Pensei, repensei, repensei denovo o que poderia ter acontecido...E não entendi, até ficar no lugar da pessoa.Entendi que as vezes a pessoa que tanto nos importamos simplesmente enjoa.Isso mesmo, pode soar estranho, mas pelo menos foi a única explicação que encontrei.Isso ainda não aconteceu com você?Se não, pode ter certeza que acontecerá...Mas, bola pra frente; existem mais mulheres que homens no mundo, meu caro !

Abçs !

=)

Sign In or Register to comment.