alguem jah passou por isso? oq fez dpois....?
eu namorava uma garota e amava ela d+, ai ela terminou comigo (nunca fiz nda de errado, ela disse q simplismente não gostava de min) e nunca mais me ligou, nem responde meus recados no orkut.sei q ela nem lembra q eu existo, mas eu ainda penso nela sempre, nunca mais a vi, mas ela mora perto da minha casa e só de ver os parentes ou os amigos dela, meu coração bate mais rapido, fico imaginando q se eu ver ela com outro kara vou pirar, sei lá talvez eu ateh perca o controle, ainda tenho as cartas e os presentes q ela me deu, más não sei oq faço, se tento me reaproximar, ou se jogo tudo fora, e a esqueço de vez. ela é uma menina de genero forte, talvez não tenho mais chance com ela, mais minhas esperanças não acabam, mesmo sabendo q ela jah deve estar com outro. ainda a amo, e msm ela tendo me abandonado eu não sinto nenhum tipo de ódio ou raiva dela
o q devo fazer? jah estou assim a 2 meses
alguem quizer me add pra conversar + ou trocar e-mail mande para: [email protected]
Comments
hum...passei por algo do género sim.
Eu namorava há 4 messes e ele terminou tudo.
Tentei falar, tentei intender porque, tentei voltar tentei tudo k podia e ele só me desprezava, cada vez m maguava mais.
Tive que fazer uma força do outro mundo para o eskecer mas consegui.
Não metas as recordações ao lixo mas tmb não deixes num lugar onde estejas sempre a ve-las.
Segue em frente k vais ver k é melhor.
Ficarmos agarrados a recordações ou a alguem k nos ker n nos deixa seguir com a vida em frente.
Se passar por ele sei k vai doer e principalmente s ele tiver com alguem mas nao vou demonstrar, tenho mais é k passar de cabeça ao alto...
Boa sorte.Bjuh*
Cara o certo mesmo e você pensar primeiro se voltar pra ela da certo porque uma vez que ela disse que já não sente nada por ti como será a vossa relação? pode ate acontecer que ela aceite por pena mas acredito que quem vai se prejudicar será você porque gastou o tempo que tinha para procurar outra que muito bem te daria mais valor.
Boa sorte.
Já passei por essa situação, e depois de sofrer bastante, acordei e resolvi da um fim nesse sentimento platônico que tinha por ele. Joguei tudo que lembrava ele fora, não passava mais nos lugares que sabia que ele estava. E comecei a buscar por uma pessoa que gostasse de mim. No começo foi difÃcil, mas eu estava decidida e foi a força de vontade que me fez esquece-lo. Hoje vejo ele e não sinto nada, passou. Tente fazer isso, se não ajudar garanto que não atrapalha..........Boa sorte, bjs
Rapaz,eu já passei por isso.Tive 1 namorado q amava muito e do nada,ele me deixou...
Mas nunk deixei de ter contato com ele,o kra chegou até a fikr com outra pessoa,eu dizia:"Ah ele ainda vai voltar e vou reconquista-lo de vez."Todo mundo era contra eu voltar pra ele,ninguém me deu a mão pra isso,mas tava determinada q ele iria voltar pra mim,mantive pensamento positivo e corri atrás,disse pra ele:"Olha,vc vai quebrar a kra com essa pessoa e vai voltar pra mim,tenho certeza disso,é só questão de tempo",e ele ficava dizendo q a menina servia pra ele e q eu tinha q me mancar e seguir minha vida,q a menina era a pessoa certa pra ele,enfim,fiquei muito triste.Mas eis q tudo mudou,a menina só queria curtir com a kra dele e ele veio até mim e quis retomar o namoro,demorou 3 meses pra voltarmos,mas voltamos e agora o recomeço está melhor q antes e tô fazendo aos poucos ele voltar a gostar d mim,talvez até + do q gostava antes.Olha,se vc acha q vale à pena,se vc gosta muito dela,então corre atrás,mas ñ se humilhe,abre teu coração,mas ñ entra em desespero pro causa da pessoa,ninguém merece nosso sofrimento.Se ela ñ querer mesmo voltar,então vc se desfaz de tudo q lembra ela e verá q o tempo vai conseguir curar esta tua dor.
Parte pra outra.
Vc tem q esquecer ela.........
po cara vc tem que esquece ela isu tbm tava contecendo comigo masi sevc ama ela mesmo vai atraz dela
ve eu como exenplo
corri atraz da mina namorada e voltei pra ela
OI amigo, por mais que vc goste, ela esta provando que não esta nem ai para seus sentimentos. Eu sugiro que vc esqueça! Se vc for atrás só vai encher o ego dela e é bem capaz dela te fazer de capacho ou voltar por pena. O Sentimento de pena é o pior que existe ngm merece isso.Bola para frente, deve estar cheio de garotas a fim de receber um amor tão bunito que vc pode dar. Pense bem no que te faria bem! Ame sempre vc primeiro. Se quiser conversar ([email protected])
ah que isso, fica com outra que ela conheça, que ai vc vai ver o tamanho do ciume dela ta
finja q esta feliz com a outra e deixe ela lhes verem juntos sacou
mulher é assim mesmo so da valor quando perde
bjos
Complicado amigo...Seguinte; já passei pela mesma coisa, mais de uma vez.Pensei, repensei, repensei denovo o que poderia ter acontecido...E não entendi, até ficar no lugar da pessoa.Entendi que as vezes a pessoa que tanto nos importamos simplesmente enjoa.Isso mesmo, pode soar estranho, mas pelo menos foi a única explicação que encontrei.Isso ainda não aconteceu com você?Se não, pode ter certeza que acontecerá...Mas, bola pra frente; existem mais mulheres que homens no mundo, meu caro !
Abçs !