Como eu faço pra ligar uma tv com limões ?

Bom eu sei como se liga uma tv com uma pilha AAA , então eu pensei se com limões eu consigo fazer uma pilha então eu tb posso ligar uma tv com pilhas de limão ...!?

Comments

• Hum. Eu vi uma matéria no programa da Eliana ( record).

Os cientistas espetaram uns fios na laranja e acendeu a luz.

O problema será apenas polarizar os fios. Se vc souber como, boa sorte.

heheheheheeh

• Olha ja fiz isso, mas não com tv e sim com objetos paquenos como relogios a pilha e calculadoras vc precisará de placas de zinco e cobre,mas não sei se dara certo com uma tv, pois umobjeto dessa dimensão necessita de muita energia.No entanto, pode-se fazer outros utensílios funcionarem a partir de técnicas simples. Por exemplo, se você pegar um limão e enfiar nele duas lâminas, uma de zinco e uma de cobre e conectá-las por meio de um fio comum (de cobre) aos terminais de um relógio de pilha ele vai funcionar por uum bom tempo. O mesmo serve para uma lâmpada pequena.

• Primeiro vc vai precisar de muitos limões, após conseguir muitos limões , vc vai precisar de um eletrodo de cobre e outro de zinco para cada limão, espete um de cada em cada limão e liga todos em série ( o eletrodo de cobre de um no de zinco do outro) e liga sua televisão por milisegundos.

Agora falando sério em nível real não é muito legafazer isso porque vc vai precisar de muitos limÕes por que a corrente que eles geram é muito pequena.

Mas se vc quiser tentar fazer eu garanto que dá certo só não sei quanto limôes vc precisa, só sei que vão ser muitos.

PS. Se atelevisão a qual vc se refere for aquelas pequenininhas de mão talvez não precise de tantos limões assim e seria um experimento legal pra mostrar em casa...rs

Boa Sorte

• Pode sim... basta vc espreme-los bem, colocar bastatnte acucar, pq as televisões gostam de limonadas bem docinhas... apesar de terem a diabete alta... rsrsrs

não sei não fia...

bjsssssssss

• Quanto menos bebo, mais o mundo me parece esquisito....

• naum se esqueça da pinga e do açucar.

Sign In or Register to comment.