Sei que ela quer também, mas tem um problema na hora de me declarar?

Pessoal, vou ser curto e direto; Minha amiga é linda, morena de olho castanho, desde quando comecei ser colega dela ela faz charminho e fala com delicadeza comigo, eu tb sou afim dela e demonstro um pouco, mas meu medo e que ela sendo tão fofa e linda que ela fique com vergonha e me diga não quando eu pedir pra ficar com ela. Qual melhor maneira de demonstrar oque sinto? meninas especialmente por favor me ajudem.

Comments

• Boa tarde.

Continue a ser carinhoso com ela e trate-a bem. A amizade que conservam um com o outro pode ser o que te favoreça e não que te prejudique. Precisa apenas ter confiança e saber falar, pois ela pode estar ansiosa esperando por isso. Não tenha medo do sim ou do não. Só não se arrependa depois por não ter feito.

Para qualquer garota gostar de ti precisa ser autêntico, seguro, ter conteúdo, ser simpático e que saiba roubar sorrisos dando bem estar e deixando a garota à vontade.

Por mais que não pareça, mulheres gostam de ser cortejadas e paqueradas utilizando de detalhes. Quando elas querem sorriem e te olham nos olhos, reagem bem a um toque e criam a expressão do momento no momento do homem dar o beijo. Mulheres gostam de sensibilidade e de um homem que elas possam ouvir, mas que tbm as escutem e se importem com o que pensam. Que discordem um pouco, mas que demonstrem interesse em saber o pq delas gostarem do contrário. Fazendo isso se tornará uma gde companhia p/ o momento e um cara que ela irá querer com ctz.

Espero ter ajudado. Abs e tenha um bom fim de semana.

• Cuidado com os seus sentimentos. Pode ser que quando você disser o que pensa para ela, tudo se transforme. Ela dirá que você está confundindo as coisas, que não é nada disso, sua cabeça vai entrar em parafuso. Você está dizendo com muita segurança "sei que ela quer também", em matéria de amor, acredite, você jamais saberá o que se passa na cabeça de uma mulher.

• Chega nela. Ela vai continuar soltando charme. Enter uma conversa e outra se aproxima mais dela.

Desse jeito. E em boa hora, tu encosta tua boca na dela.

• vai em frente o máximo que pode acontecer é ela falar que não ^^ chega nela com calma, sem demonstrar que você precisa de uma resposta urgente, vai com calma (técnica infalível: fala com ela que vc a entende) a gente adora qnd os garotos falam isso rsrs. good luck

• manda umas indiretas pra ele cara , eu acho que ela só esta esperando uma atitude sua.. , eu tbm estou esperando uma atitude do garoto que eu gosto mas ele é MUITO TÍMIDO

• N custa nada tentar. O nao eh pscologico e ele so existe pq vc ainda n tentou. Se ela eh timida talvez ela esteja esperando vc dizer alguma coisa. Tente cv mas nada de falar assim SE eu fosse afim de vc o q vc faria? Puts meninas n gostam mto do SE pq eh insertesa ok? Boa sorte

• Se ela também está afim, não vai ser necessário se declarar... Apenas acontece..

Mostre q gosta dela não com palavras mas sim com gestos.. Abra a porta do carro ou se vc pega ônibus, deixa ela subir primeiro, pequenas coisas podem fazer uma grande diferença..

• po cara o não e certo então o que vier e lucro vai enfrente se vc não tentar não vai saber a resposta.

Sign In or Register to comment.