fiz um album com minhas fotos com fundo musical ,textos e efeitos pelo movie maker?

Gravei um CD deste albúm de fotos, mas só assisto no computador,.Gostaria de assistir na TV pelo DVD , mas não abre.. para as fotos usei uma Câmara kodak. Me orientem passo a passo ok?

Comments

  • Olá Amigo ! cara fica na boa,,,isso acontece msm.....oque vc pode fazer..oque eu faço muitas vezes é o seguinte cara....vc pega esse vídeo....OBS : vc tem ele ainda em seu pc....??? se ñ faz um de novo,,um novo,,e melhor....ok ! vc tem q ter o NERO SMARTSTART em seu PC....daí em diante é fácil.

    no nero,,vc baixa pela net msm,,,vai no GOOGLE ! ok,,, aí vc coloca em grvar meu Próprio DVD de vídeo;;;;pronto,,vc adciona o Vídeo,,,segue as etapas direitinho....ok ! não tem mistério,,faça isso !

    compre um DVD Virgem...e faça ! cara....se seu DVD tiver entrada USB....compre um PENDRIVE de mais ou menos 4 GB....vc coloca lá,..e assista em seu DVD..mole,,mole ! sem arranhar sem nada mais !;;;;; mais aí vc terá q converter...para VOB ! ok.......faça isso pelo programa...

    FORMAT FACTORE....

    Abç !!! ;).

  • Eu sabia mas ja esqueci

    Olha tabem ja fiz essa pergunta so que foi numa outra conta vou ver nu google pra ver se ainda consigo encontrar a pergunta

  • esses dias eu fiz um com java

    ¬¬(

Sign In or Register to comment.