oq eu faço fico com a fabiola ou com a angelica?

a angelica eu amo e ela gosta de mim, mas nós brigamos e eu fiquei com a fabiola minha amiga ela é super legal mi ama a angélica é dificil eu ficar com ela vai ter que ser escondido dos pais dela a fabiola a familia dela intera sabe e me apoia oq eu faço eu to com a fabiola mas amo a angélica

Comments

  • fique com a Fabíola

    abraços

  • Amigo que complicado não posso decidir por vc, mas posso orienta-lo a seguir seu coração fique com quem vc realmente ama, brigas faz parte de qualquer relacionamento mas creio que vc não ama ninguém pois quem ama não sai por ai ficando com outras normalmente procura resolver seu desafeto para tornar o relacionamento mais forte isso sim é amor aguardar a pessoa amada nos momentos de caos.reflita bem sobre o que quer pois a vida é mais complicada que nossas vontade. boa sorte em sua decisão.

  • fique com aquela que ti diverti que vcs. conversam mais pois o amor, o amor ele acaba

  • Eh...q complicado hein?!?! mas a resposta é logica vc tem q ficar com quem ama...de q vai adiantar ficar com uma garota só pq a familia sabe? Vc tem é q ficar com a Angélica!!!...mas como a escolha é sua...siga seu coração...

  • A FICA COM QUEM SEU CORAÇÃO MANDAR, MAS MINHA OPINIÃO E QUE VOCÊ TEM QUE FICAR COM A QUE VOCÊ AMA , MESMO QUE VOCÊ TENHA QUE ENFRENTAR BARREIRAS, VALE SE SACRIFICAR POR AQUILO QUE AMA.

  • vc não deve enganar nenhuma das dus deve ser sincero se vc quer ficar com angelica seja sincera para fabiola

  • o melhor a fazer é:

    vai ficando com a Fabiola,até os pais dela descobrirem ou passar a raiva da Angélica.

  • Quantos anos você tem? 13?

  • nossa q sinuca de pico. que tal vc da um tempo pra vc mesmo.

Sign In or Register to comment.