precisa de empressora para mandar foto?

quero manda foto por email e ainda nao sei como?

Comments

• Se sua imagem estiver em um arquivo no seu PC, é preciso ANEXAR essa imagem antes de enviar o e-mail. Agora, caso seja uma foto em papel fotográfico, será necessário um SCANNER, para poder digitalizar a imagem, e aí sim, anexá-la em seu e-mail. Portanto, não é preciso usar uma impressora para o envio de uma imagem, somente do scanner, quando se fizer necessário.

• bom, respondendo diretamente:

NAO, voce nao precisa de impressora, impressora é pra imprimir a foto, ou seja, pegar uma imagem que já está no seu computador e passá-la para o papel

mas voce precisa ter a foto em um formato de arquivo BMP ou JPG dentro do seu computador.

- Se a foto for de papel, daquelas reveladas na kodak e etc, voce precisa de um SCANNER pra digitalizar a imagem, ou ir a umas dessas lojas de revelação (geralmente lá eles escaneiam pra voce)

- Se a foto for de maquina fotografica digital entao voce precisa conectar a maquina ao computador por um cabo USB e tirar as fotos da maquina passando-as pro computador

- se voce já tem a foto no computador ou conseguiu de uma das duas maneiras acima, voce vai no seu programa de e-mail ou no seu site de email e vai escolher uma opção que diz assim "ATTACHEMENT" ou "ADICIONAR ARQUIVO" ou "ANEXAR"

ai voce vai clicar nessa opção que provavelmente irá pedir pra voce selecionar um arquivo... aí voce seleciona O ARQUIVO DA FOTO QUE VOCE QUER MANDAR, e manda adicionar ao e-mail... espera um pouquinho e depois que tiver pronto é só mandar o e-mail que vc escreveu que a foto vai junto.

• Pra mandar via e-mail, msn, ou algo do tipo não precisa, mas se for pra IMPRIMIR, é claro que vc precisa de uma IMPRESSORA (com a letra i), né?! rsrsrsrs

• Não, não precisa de IMpressora..

• se tivé no pc

lógico q ñ precisa nd d IMPRESSORA!

• dsculp, não sei o q é empressora.

• Não precisa de ter impressora. Basta anexar a figura ao e-mail (attachment).

Sign In or Register to comment.