Uma mulher de 24 anos que faz faculdade e não trabalha e ''vagabunda''?
Muitos acham que essa mulher e estudiosa é esta garantindo um futuro e tals,(verdade)mas quando um homem da mesma idade só estuda,muitos dizem que ele e vagabundo e tinha que trabalhar para se auto sustentar....Esse preconceito existe tanto em parentes como amigos e desconhecidos.
O que acham?Sem relativismo por favor,vamos ser diretos.
Comments
Eu acho que trabalhar faz bem até para alma, seja por necessidade ou não. 24 anos é uma idade que já exige da pessoa uma posição na vida. Conciliar estudo e trabalho seria perfeito. Não digo vagabunda, mas pode ser acomodada por ter quem a sustente. Seja homem ou mulher minha opinião é a mesma.
no meu ponto de vista se ela não tem grana pra estudar e não cosegue bolsa ou não trabalha pq não arruma emprego não é vagabunda,mas se não trabalha pq não quer ai ja não sei :X
oh vamos ser realistas se a pessoa esta cursando faculdade... no minino deveria estar estagiando... pois 24 anos se ela for pensar em trabalhar so com 30 ai fica dificil...mas tambem tem exceçoes.
Eh vagabunda sim
sei lá
sendo direto : qualquer pessoa que não trabalhe aos 24 anos, independentemente de sexo ou opção sexual, é vagabundo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!