Uma mulher de 24 anos que faz faculdade e não trabalha e ''vagabunda''?

Muitos acham que essa mulher e estudiosa é esta garantindo um futuro e tals,(verdade)mas quando um homem da mesma idade só estuda,muitos dizem que ele e vagabundo e tinha que trabalhar para se auto sustentar....Esse preconceito existe tanto em parentes como amigos e desconhecidos.

O que acham?Sem relativismo por favor,vamos ser diretos.

Comments

• Eu acho que trabalhar faz bem até para alma, seja por necessidade ou não. 24 anos é uma idade que já exige da pessoa uma posição na vida. Conciliar estudo e trabalho seria perfeito. Não digo vagabunda, mas pode ser acomodada por ter quem a sustente. Seja homem ou mulher minha opinião é a mesma.

• no meu ponto de vista se ela não tem grana pra estudar e não cosegue bolsa ou não trabalha pq não arruma emprego não é vagabunda,mas se não trabalha pq não quer ai ja não sei :X

• oh vamos ser realistas se a pessoa esta cursando faculdade... no minino deveria estar estagiando... pois 24 anos se ela for pensar em trabalhar so com 30 ai fica dificil...mas tambem tem exceçoes.

• sei lá

• sendo direto : qualquer pessoa que não trabalhe aos 24 anos, independentemente de sexo ou opção sexual, é vagabundo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.