Minha orelha não quer cicatrizar depois que eu coloquei alagador. Ajuda?

Ontem coloquei 3mm na minha orelha, e hoje eu fui tirar pra tomar banho e quando eu terminei o banho o buraco ja tinha meio que fechado, quando eu fui colocar o alargador doeu como se fosse a primeira vez que eu coloquei ele. Acho que eu tenho algum problema pra cicatrizar. Eu tinha um piercing na boca á 2 anos e começou a dar queloide e eu tive que tirar por dois dias, e quando eu fui colocar o buraco do piercing ja tinha fechado. Isso é normal ou eu tenho algum problema de cicatrização ? 10 PONTOS E 5 ESTRELAS MELHOR RESPOSTA

Comments

• Bom, a minha irmã trabalha num estúdio de tatuagem e lá eles trabalham com isso então vai ser fácil de te responder, eu tenho um alargador e o meu numero é o 5, obvio que vai fechar o seu furo se tu tirar pra tomar banho, ele é ainda muito pequeno para deixar tanto tempo sem o alargador na orelha, por isso fechou, e você não pode tirar o alargador e deixar bastante tempo pq obvio que dai vai fechar né, e quando você for lavar ele passa sabão passa água seca e já coloca de volta, e no momento que vc colocar na orelha passa uma pomada para não infeccionar o seu furo e só para lembrar que o furo do alargador fecha inteiro até o numero 10 depois disso n fecha mais, tomara que eu tenha ajudado boa sorte!!

Sign In or Register to comment.