Vc ja ouviu alguma coisa que tenha te ofendido muito?
O que, por exemplo? Eu, quando estava magra,ninguem falava nada. Agora, que engordei um pouco, tem gente que fala que eu estou gorda, preciso emagrecer... Como se eu nao tivesse espelho em casa.. Mas eu estou satisfeita assim, nao acho que esteja gorda a ponto de ser obrigada a fazer regime. J'a foram inconvenientes assim com vc?
Comments
Boa Tarde,
isso é coisa de quem não tem mesmo o que falar..
ou diz que vc está gorda ou magra.
Faz parte da vida...Eu tenho sempre um lema de vida.
Quando não se pode elogiar, então é melhor ficar calada.
bjs fica com Deus.
Abra a porta que a alegria quer entrar.
Empurre os móveis dando lugar à
esperança que quer brilhar nas mais
diversas cores, acomodando-se nos
espaços que você ocupa.
Abra as janelas, permita que o novo
conhecimento chegue iluminando
seu ser. Mude seus hábitos, mude
seus pensamentos, ganhe coragem
para se renovar, mas não se esqueça
nunca de convidar para a sua casa
aqueles que você precisa amar.
Certa vez me disseram que estava gordo e então respondi: é porque estou ficando rico e estou feliz e emendei; nossa como vc está magra, deve estar com tuberculose e muito infeliz.
Su,
olha.. Como que eu ja sofri esta inconveniência. /
acredita que até meu namorado ja a cometeu ¬¬
pois é,
hoje tem até preconceito de chamar de gorda ou julgar gorda as pessoas só porque não tem o modelito 38 !! Não é atoa que se tem caso de anorexia, bulimia e outras tanta que até eu mesma tive;
Mas o empoirtante de tudo estar bem consigoi mesma , e isto você esta e que bom!! Ocorre Su , que pessoas não se vêem sem criticar algo e quem muitas vezes esta bem consigo mesma e faz ou veste o que gosta ´pe alvo de crítica de inconvêniencias e muitas vezes chacotas!
Isso é que é inconveniência não acha??
Sioga sempre o seu ego, e tchau tchau pra quem se sente encomodado.. concerytesa esta pessoa se encomoda com outras coisas suas que é melhor que as da própria, ainda tem isto... aeê procuram o uqe falar .
foi um prazer te responder,
até me desabafei tambeém (rsr)
Não lembro de ter ouvido alguma coisa q tenha me ofendido muito, mas de vez em quando escuto alguns comentários desagradáveis sobre mim.
Sempre levo na esportiva pq não adianta se irritar q só vai piorar a situação. Quando não estou de bom humor, simplesmente ignoro o comentário e finjo q não é comigo (mesmo quando estão todos em silêncio e o comentário se direciona a mim). A indiferença sempre é bom nesse caso pq a outra pessoa é q vai ficar constrangida.
Quando acordo inspirado sempre dou respostas engraçadas, como: "Nossa, como vc engordou!". E eu: "Claro. Quem gosta de osso é cachorro e ortopedista."
O pior é que as vezes o espelho nos ofende muito mais do que palavras ditas até mesmo quando elas apresentam indubitável motivação maldosa, principalmente se encontramos nossos reflexos em comportamentos alheios, nesse caso mais do ofender, incomoda de uma maneira tão particular e pervesa que se não nos policiarmos agredimos e atacamos aqueles apenas pela projeção que fazemos da nossa própria imagem neles, concorda?
além da discriminação em geral, os impedimentos e as barreiras que se levantam mas quem tem fé pra fazer e vencer não espera quem faça por ele, né? Deus ajuda quem O procura!
viva a sua, deixe os outros no lugar que ele merecem
sim!é muito ruim uma pessoa que a gente gosta ofender a gente!engordei e sei o que passo!
sim.eu tambem era muito magra.agora engordei um pouco. sempre me veem com piadinhas,mas o mais importante de tudo isso,e que estou muito feliz,pois antes nao era.era muito insatisfeita com meu corpo.hoje me sinto super realizada.nao esquenta mais vale sua opiniao que dos outros.feliçidades.
há ok!!!! eu pelo menos nunca