Como parar de pensar numa pessoa?
Eu devo pedir pra ele parar de falar comigo? Eu gosto dele muito, mas isso está atrapalhando meu rendimento escolar, não faço nada pra sempre ficar com ele, falar com ele... O que eu devo fazer? Não quero repetir.
Eu devo pedir pra ele parar de falar comigo? Eu gosto dele muito, mas isso está atrapalhando meu rendimento escolar, não faço nada pra sempre ficar com ele, falar com ele... O que eu devo fazer? Não quero repetir.
Comments
Olá,
►Se você for tentar se afastar vai ser pior, pois quanto mais longe você ficar, mais você irá pensar nele, se é que me entende, eu também estou em uma situação semelhante, só que meu rendimento não mudou nada, quando se está apaixonado(a), não se consegue esquecer na hora que quer, é apenas com o passar do tempo que a paixão vai perdendo a magia, até que um dia você não sente mais nada pela pessoa, (falo por experiencia própria) só que você não escolhe esse tempo, você deve tentar pensar nele e estudar ao mesmo tempo, tenta conversar durante a aula, e ao mesmo tempo prestar atenção, mesmo que seja difícil, só não tente esquecer ele, pois como eu falei, ninguém escolhe a hora de se apaixonar, e nem a hora de se "desapaixonar".
Lιττℓє_Gaмєя Officiαℓ™®
Vai estudar que homem nao e futuro
Huum !!
Meesma coisa coomigo , Elaaa é da minha sala ainda ;S
Aa fala com elee !
Sei láá
Diiga tudo oque sente , Pelo Menos Assim Tira Esse Peso Do Coracão
Adc no face http://www.facebook.com/guilherme.conceicao.509
Se você pensa muito nessa pessoa, pode ter certeza que se você se afastar vai ser MUITO pior.
Você só tem que saber dividir seus sentimentos, é como uma pessoa que faz muitas coisas "trabalha, estuda, cuida de filhos, e etc... (por exemplo)" é só saber dividir os pensamentos que tudo irá ficar bem ^^
Larga ela ou larga a escola.