como faco pra ele perceber q quer um compromisso cmg?

ja ficamos ha tres meses.. e ontem tivemos uma conversa pq eu lhe tenho dado indicios para querer um compromisso, mas em muito pouca coisa e eu lhe dou td o espaco para asua liberdade.. entao, mais no fim da conversa eu lhe disse que era normal se clh pedir um pouco mais pq o meu sentimento vai crescendo a medida do tempo e que é impossivel este ser o mesmo de ha dois meses atras.. e ele entao ai perguntou o que eu sentia por ele.. ao qual eu lhe disse que nao respondia por ter medo de responder.. ele me deu um abraco, me deu festinhas e um beijo na testa e ficou assim um bocado.. mas antes dessa parte ele me relembrou que ja me tinha dito que nao queria compromisso (por causa de um namoro que ele teve um ano antes e que durou mt tempo e q tava mt dependente dela e que quer ficar assim independente, que nao ta preparado pra dependencia) e que pra agora nao esta preparado.. mas disse logo q se calhar se vai arrepender no futuro por agora nao ter um compromisso comigo.. eu sei que ele gosta de mim.. ja lhe dei todas as provas de como eu gosto dele e ele sabe que eu gosto dele.. mas.. o que eu posso fazer mais para ele abrir os olhos e vir que realmente me ama e que quer fica cmg??

Comments

  • eu acho que voce deve tentar de novo uma conversa com ele , diz a ele que ele não quer compromisso serio , mas voce ta afim , explique a ele que voce não e a outra , e que voce não fica a vontade de ficar por ficar com uma pessoa , por outro lado voce pode tambem deixar as coisas acontecerem , 3 meses e pouco para que se tenha um compromisso serio , se ele te respeita , se ele tem so voce , porque ter pressa , deixe as coisas acontecerem , curti cada momento com ele , não fique forçando ele a tomar uma decisaõ agora , se ele pode tomar mais tarde , voces dois ja tem certeza do que querem , um ão outro , e so questão de tempo

  • Querida eu acho que ele ainda ama a outra e vc ta perdendo tempo bjs

  • Se liga! Ele nao quer ficar com vc!

  • Maria.. se ele não quer compromisso, o que fazer? Acho que deveria seguir sua vida e deixa-lo seguir a dele! O que esta ganhando com isso? Ficar magoada pelos cantos não sabendo se ele quer algo contigo é muito complicado! Deixe ele ir por este caminho que quer seguir, não poderá segura-lo e um dia ele volte mais maduro, quem sabe?! =/

    Caso queria me add: [email protected]

  • Isso não existe cara, abre o jogo e diz que você quer ficar com ele, se ele disser que não. Me liga.

  • muito grande não li!

Sign In or Register to comment.