alguém já perdeu sua família inteira de uma só vez?

andreza é a única sobrevivente de uma família de 6 pessoas. estavam 6 em um carro viajando,dia 17/04/2007, quando aconteceu esse terrível acidente onde vieram todos a óbito(pai,mãe,irmã,irmão,sobrinha e uma prima), andreza ia em outro carro e ao ouvir os comentários de um acidente foi até lá e viu toda sua família morta na estrada. foi horrível! peço que si alguém, infelizmente, já passou por isso mande-nos um email, pois ela está precisando muito de apoio.

DEUS abençõe!

Comments

• CREDO, SARAVÁ, QUE PERGUNTINHA MAIS FÚNEBRE!!!

• Graças a Deus só perdí um irmão aos sete anos por leucemia, o restante inclusive meus pais, são vivos. Posso imaginar o quanto ela está sofrendo, mas tenho certeza que Deus irá fortalece-la para continuar levando sua vida. Sinto muitíssimo por tragédias como essa...

• bem, fale meus pessames para ela , e , que sinto muito , eu naum perdi minha familia assim , todos juntos , mas perdi minha avó , meu avo , minha tia , meu tio avó , meu tio em um mês , e sei oq ela está sentindo....

fale que deus vai dar forças a ela superar tudo oque está acontecendo,

que deus abençoe a vida dela .......

bjs

• Olha Rô graças a Deus, nunca aconteceu comigo e espero e peço a Deus que nunca aconteça, pois sei que deve ser muito ruim. Agora uma amiga perdeu o tio, a tia e 2 sobrinhas no mesmo acidente. Foi agora no carnaval. Ela está muito mal. Tenho tentado animá-la, tentando passar para ela algo de bom, tentando amenizar a dor dela e do seu pai. Falo para ela sempre que todos nós temos um propósito aqui na terra e que eles se foram porque já haviam cumprido o deles. Falo para ela não se apegar tanto, pois ela sofrerá mais ainda. Quanto mais procuramos o sofrimento mais ele se apega a nós. E que ela tenha muita fé em Deus que somente "Ele" pode ajudá-la neste momento doloroso. Fique com Deus amiga. Beijos

• que Deus ilumine os caminhos da Andreza, e dê o conforto necessário nesse momento tao doloroso,

• Eu perdi meus pais em um assalto quando era criança

Sign In or Register to comment.