O q está aconteçendo ??????Alguém pode me ajudar a entender?
Bom ,tenho uma amiga q eu gosto muito dela ,muito mesmo ,gostava tanto q me encantei por ela ...Ela tem uma personalidade fortissima ,além d ser uma pessoa q eu considero "chique "..Ela é dona d um curriculum impecável..Imagine uma loira ,Olhos verdes,linda,coroa,rica,médica e eu tao humilde ...fazendo facul ,jovem,linda rsrs...O q aconteçe é o seguinte ...ela me trata super bem ..bem até d+++,mais ela tem uma personalidade forte d+...Nós convivemos bem,porém esses dias atrás ..eu ando um tanto triste ,seca ,quase não estou conversando com ela ,só o necessário...Pq um dos motivos é o maldito ciúmes ...nossa pareçe q ela dá atenção para tdos e eu fico d lado ..
segundo ...eu acho q estou sonhando alto d+++...quando q uma mulher assim vai dar ideia para mim?
Estou tão confusa e gostaria q tdo voltasse como antes..vcs me ajudar?
Comments
Carllinha, se sua amiga é uma pessoa expansiva e extrovertida você precisa aprender a conviver com essas características, pois ciúmes desgastam o relacionamento. Ela gosta de você, então, ao invés de ficar seca e distante, aproxime-se cada vez mais, curta os amigos dela também, junte-se ao grupo.
beijos e boa sorte,
Anjinha
Essa mulher é lésbica? Porque se não for ela nunca dará idéia em você. Se for, porque essa baixa estima? Comece a se da valor e com certeza irá ter resposta para essa pergunta.
Quanto a personalidade forte dela, você terá que se acostumar e se adaptar. Com o tempo você consegue conviver com isso.
E não fique com ciúmes, em vez de perder seu tempo com esse sentimento bobo, vai a luta e consiga o que quer.
Abração.
Você só vai conseguir chegar ao ponto que você tanto quer, conversando com ela.
Se vocês estão distantes é por você mesmo. Suas atitudes a levaram a agir dessa forma.
Converse primeiro com você mesmo. Você correr esse risco?
Se não, faça uma carta. Entregue a ela, e diga o que sente nessa carta. Depois coloque nessa carta se ela quer conversar a respeito, se não, que rasgue a carta e não se fala mais nisso...
Tudo mudará.
Se ela falar sobre o assunto, já vai ser um ponto positivo.
Se não falar, pelo menos tentou e como você disse o Curriculum dela, ela também vai tirar de letra e vai ser como se nada tivesse acontecido.
Espero ter ajudado.
Dê tempo ao tempo!
Não fique tocando no assunto... e espere!
o que vc precisa fazer é bater um papo com ela..
quando a gente realmente gosta de uma pessoa o diálogo é a melhor solução...
olha...se vocegosta realmente dela se abre e fala o q vc ta sentido naum fica ai sofrendo joga a real comela
ahhh e parabens por assumi q vc e lesbica assim pra o mundo todo
bjos
olha tem uma garota da minha turma que eu acho ela linda
só que ela é do grupo rival jamais me daria uma chance
ela fala comigo tenho o msn dela só que ela tem namorado,
ou seja, nem sempre se cria esperança por um gesto ou um olhar....
Binho disse tudo... tenha certeza que ela também é do ''babado'' rs
pelo jeito ela já deu ideia para você, mas tem um único problema entre vocês: você se acha um nada e acha que ela é muito para você...
Enquanto você não achar que merece ela, você não vai merecer mesmo e, consequentemente, nada de ter.
Se valorize que você consegue...
Bom carlita, primeiro você precisa ter certeza de que sua amiga gostosa rica e loira tem o mesmno desejo e educação sexual que a sua neh, se tiver não liga pra esse negocio de ser pobre ou rico isso é um fato , se ela gostar de você irá gostar pela pessoa que você é e não por sua classe social...
se ela levar pelo lado da classe social desista e arrume outra amiga e me chama pra uma festinha, não sou homosexual mas adoraria ter experiência com lésbicas