O que fazer qdo sua propria familia ...?

Se afasta de vc, porque vc não quis mais ser lembrado na hora que precisam de sua ajuda...E na alegria te descartam...

Comments

  • É triste, mas é superável. Tente viver sua vida sem eles. Sua família é também os parentes em segundo grau, como avós. Busque em quem te ama o refúgio para as aflições de quem não te quer e vai ver que tudo podemos superar com a ajuda de Deus. Deus é o conforto de que precisamos nas horas tristes, confie nele.

  • A familia,é muito boa ,quando todos são unidos,e vivem em harmonia.Se você se ressente com algumas pessoas de sua família,o melhor jeito,e conversar,ver onde estão as diferenças,e tentar tolerar.Nenhuma família é perfeita.precisamos aceitar as pessoas como elas são,pra vivermos em paz.Caso isso não seja possível,ignore-os,e viva sua vida como melhor lhe convier.

  • Que horror!!!!!!!! Sabe me pergunto: A família se compreende por laço sanguíneo ou por laço de amor Aprendi que amo pessoas que são melhores que a minha família, estou falando da minha família de origem.Compreendo os ciúmes, a inveja e convivo cada qual na sua, Aprendi isso e sai da condição de perplexidade, eu aceito. Acho que esse é o meu jeito para lhe dar com as diferenças. Vc consegue

  • Tente se aproximar deles. Não tenha vergonha de quem voce é. Se quiser, também pode ser direto perguntando por que eles fazem isso contigo.

Sign In or Register to comment.