O que causa a morte por velhice?
Hoje vi que recriaram o rim de um rato e funcionou. Então me vem a questão: seria possível prolongar a vida criando novos órgãos e evitar a morte por velhice?
Ainda assim, o que causa a morte por velhice?
Hoje vi que recriaram o rim de um rato e funcionou. Então me vem a questão: seria possível prolongar a vida criando novos órgãos e evitar a morte por velhice?
Comments
a morte por velhece qualsa a morte do velho
a fila do INSS.
nossa celulas morrem e renascem e quanto mais tempo vivemos, menos celulas renacem.
por isso envelhecemos.
ha um grande e avancado estudo com celulas tronco que permite que essas celulas sempre se refaçam, alem de ser a cura para a doença Progeria, seria tambem muito provavelmente a descoberta da importalidade.
os resultados sao positivos
aqui no brasil o laboratorio com maior estudo sobre o assunto é o laboratorio de quimica da ufrgs que ja contribuiu muito para o assunto
espero ter ajudado
seria possÃvel prolongar a vida criando novos órgãos e evitar a morte por velhice?
No futuro quem sabe... mas eu pergunto: E o CÃREBRO? O Ãrgão pode-se criar mas o "conteúdo" nunca será o mesmo, nem se for exatamente igual. Ou seja, se por algum meio conseguissem criar um novo Cérebro, a Memoria, personalidade, inteligencia seriam diferentes, estariam CRIANDO um novo ser em vez de "cura-lo".
Falência Múltipla de Ãrgãos(acho)