O meu pai sente muito desgosto de mim,me ajudem!?

A minha estória é a seguinte:eu sou Artista Plástica e o meu pai é contra e estar fazendo de tudo pra me empedir de eu seguir a minha profissão,até me bater,ele queria,estou fazendo um curso de pintura comtra a vontade dele,ele não sabe onde eu faço esse curso,eu não disse pra o meu pai não ir até o meu curso fazer escândalo. Toda vez que eu saio de casa pra trabalhar,ele fica de cara feia pra mim,e isso estar me enchendo o saco. Pessoal do YR,o que vocês fariam no meu lugar? Eu não estou conseguindo lhe dar com isso

Update:

stifter, boa piada só se for no teu ra.bo. em 2010 o meu pai queria rachar a minha cabeça, por ele não aceitar que eu seja uma artista plástica, e você diz:-rssss.... boa piada .....kkkkkkkkkk achu q o pai se conformou ....kkkkkkk realmente uma triste historia para um pai boa piada ...vlw!!! "Você não é colesterol, mas afetou o meu coração."

Você debocha, porque não foi você que passou pelo o que eu passei nas mãos do traste do meu pai. Pois quem não sente na pele, acha pouco!!!!

Update 3:

stifter, Tá achando ruim, então leve ele pra tua casa, IDIOTA!!!!!

Comments

  • Ah, querida amiga artista Marcela,... Você sabe que eu posso bem compreender tudo isto.

    Sabe que sou Artista Plástico desde meus cinco anos de idade, e que com 60 anos, já passei por tantas fases e incertezas, tendo lutado como um tigre para sobreviver nesta selva de pedra, tão fria, até mesmo pela quentura que esperamos dos que amamos, dos amigos e de quem compartilhamos os sonhos.

    Se minha experiência não valer, eu sinto muito, mas está tudo errado em sua ação de tentar o melhor para as artes, pois estamos em momento de TECNOLOGIA nas ARTES, e a arte tradicional em minha opinião está para o FUTURO das Artes, como o carro de boi está para uma NAVE espacial.

    E muitos não percebem isto...

    Estive navegando pelos mares da vida, morei fora do Brasil por um bom tempo, e fiz vários cursos superiores em várias áreas, mas JAMAIS deixei minha Pintura ou Poesia de lado...

    As artes e literatura sempre foram o sustento de minha alma.

    Você hoje não precisa sair de casa nem para aprender TECNOLOGIA nas ARTES, muito menos para ser conhecida, expor e VENDER seu trabalho, mas se continuar no sistema antigo, nem no Brasil conseguirá espaço, e aí talvez seu pai perceba isto e não acredite nas artes, com certa razão.

    Mas você pode SE SURPREENDER, também surpreendendo a todos, com uma AÇÃO que dificilmente não teria sucesso, dependendo de você mesma.

    Sendo direto, o que você precisa é de um CURSO WEB de PINTURA por COMPUTADOR, desenhará, fará ilustrações e aprenderá TÉCNICAS PICTÓRICAS hoje já existentes, de uma forma que mais vale a vontade para conseguir sucesso, do que qualquer outro parâmetro!

    CONHEÇA o trabalho desta Professora de Artes junto á UFPR e outras áreas afins, ela que teve Escola de Belas Artes na Suíça há mais de 35 anos atrás, fala e escreve fluentemente Português, Espanhol, Francês e Inglês, não é brasileira e com tudo isto e mais seu curriculum.

    Ela NUNCA havia se sentido de fato ARTISTA senão, depois de ter AULAS de TECNOLOGIA, mas foi à luta e conseguiu com aquele 'seu amigo' aulas desta técnica, e hoje, está feliz, como também a UNOPAR de Londrina Pr, por ser a Primeira Universidade do Mundo a ter no Curriculum de Belas Artes e Multi Mídia, a TÉCNICA de Pintura por Computador, que tantos Prêmios vem recebendo.

    O artista seu amigo, Professor de Michelle, escolhido como 'Convidado' do MUSEU do LOUVRE para lá expor em 2007, e atrás disto, outros alunos dele já vendem na Europa, diretamente de um Computador.

    Siga Michelle:

    http://michbehar.carbonmade.com/about/

    Consiga Aulas dela por Web e em pouco tempo, eu asseguro, será uma das Melhores Artistas Plásticas pela Pintura por Computador deste Planeta, ou não me chamo CM...

    Já tem a dica, e AMIGOS SEMPRE SE ENCONTRAM!....

    .

  • SEJA VC MESMA..FAÇA O QE GOSTE...VC SÓ SERA FELIZ FAZENDO ALGO QE TI DEIXE FELIZ..

  • meu anjo acho que seu pai precisa é de tratamento! ta certo que pai sempre quer o melhor pros filhos,mas seu pai não esta pensando na sua felicidade e sim na dele! vá enfrente acho que vc deve fazer aquilo que vc gosta! vc deve continuar com seus objetivos,seu pai queira ou não queira ! VAI ENFRENTE! bjos e boa sorte

  • Apesar de vivermos num mundo que existe mais coisas negativas que positivas, precisamos travar uma luta constante para sermos bem sucedido. Não há vitória sem luta. Se tivermos que travar uma luta, logicamente precisamos de armas que sejam eficientes, também sabedoria em usá-las. Todas as coisas têm dois lados, o positivo e o negativo. Sendo assim, coisa positiva tem o lado negativo, e coisa negativa tem o lado positivo. Note que o professor na sala de aula, vive passando problemas para os alunos! Mas como? Ele quer prejudicá-los? Não, mas ajudá-los. Mas como ajudá-los trazendo problemas para eles? Calma, é que como toda a coisa tem dois lados, ele está usando o lado positivo do negativo. Os alunos que também vêem o lado positivo entram em sintonia com o professor e assim passam a falar a mesma língua facilitando o aprendizado. Os alunos que vêem do lado negativo acabam chegando a conclusão de que o professor não vai com a cara deles. Mas, como se o professor é o mesmo, como também o problema! A diferença está na maneira de ver o mesmo problema. Note que o mundo também é mestre em nos passar problemas. Mas, qual a diferença? Só porque não estamos na sala de aula, nem diante do professor? As coisas continuam tendo os dois lados, positivo e o negativo. Onde então a diferença? Na maneira de vê-los. Isso se pode controlar, ou seja, de que lados querem vê-lo. Se você vê o mundo como uma extensão da sala de aula, ele vai ser. Talvez já tenha ouvido alguém dizer que o mundo é uma escola. É importante também saber que pensamento positivo traz pensamento positivo, assim como o negativo traz o negativo. Quando concentramos pensamentos positivo vem outros pensamentos positivos, assim se, se concentrarmos em pensamentos negativos, virá outros negativos. Os positivos resultam em ânimo, os negativos em desânimo. Quando estamos animados nossa força aumenta, mas se desanimado nossas forças nos abandonam. Aí então que a dona Derrota já vem de braços abertos para nos envolver! Sai pra lá, sua covarde, só nos ataca quando estamos na pior. Mas ela não tem culpa. Foi à gente mesmo que foi provocá-la! Nós temos essa liberdade de escolha. Agora em posse dessas armas que coloquei em suas mãos, que tal ver se elas funcionam?,Se tiver dificuldade de achar o lado positivo de seu problema estou aqui para te ajudar.

    Josué[email protected]

  • Olha por mais que está difícil naum desista dos seu sonhos e objetivos, lute contra tudo e todos para alcança-los. Qual a sua idade? Se for o caso você terá que tomar uma atitude, ir morar sozinha...

  • Vá morar fora de casa.

  • Calma....... tudo passa......... logo ele se acostuma com a idéia....... bjos.

  • denuncia ele, mesmo vc morando dentro da casa dele, vc pode fazer isso.

    tbm pode perguntar pra ele se ele quer uma artista plastica ou uma prostituta como filha!

    vc tem q fazer ele baixar essa macheza de troxa!

  • Querida se você é de maior começe a ter sua vida, morar sozinha e talz assim ele vai sentir falta de vc e vai dar valor em vc e nas coisas que vc gosta.

  • Olha, enquanto vc viver as custas deles, vai ser assim.

    Então vc tem 2 escolhas: ou saia da casa ou aprenda a lidar com a implicância dele.

Sign In or Register to comment.